Topo

"Cadê meu celular?" Áudio de Roberto Justus vaza e diverte internautas

Roberto Justus tem áudio vazado na quinta-feira (21) após primeira eliminação de "A Fazenda - Nova Chance" - Reprodução/Record
Roberto Justus tem áudio vazado na quinta-feira (21) após primeira eliminação de "A Fazenda - Nova Chance" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 08h42

Roberto Justus não está tendo sorte mesmo em "A Fazenda - Nova Chance". No programa desta quinta-feira (21), após a eliminação de Nicole Bahls, uma conversa do apresentador acabou vazando para a alegria dos internautas. Nela, Justus se mostra incomodado por não saber onde está seu celular.

No diálogo, Justus pergunta sobre o clima pesado entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato: "Com o Fábio, mas qual foi o assunto? Por que brigaram?".

Ainda é possível ouvir o interlocutor do apresentador, possivelmente o diretor do reality, Rodrigo Carelli, explicando algo. Durante o vazamento, Ana Paula Minerato e Flávia Viana aparecem conversando na sala.

No vazamento, Justus pergunta a alguém da produção onde está seu celular: "Pena que não dá pra ouvir elas falando. Meu celular ficou com alguém? Tá com a Pri? Ué, quem ficou com meu celular?".

A gafe foi motivo de diversão entre os internautas, que torceram para que o empresário tenha encontrado o aparelho. "Quem será que ficou com o celular do Justus? Eis a questão", disse um. "Ai, gente, eu não consigo superar no meio de tudo o Justus com o celular perdido", brincou outro. "Gente, a voz do Justus perguntando quem tá com o celular dele, se deixou com a Pri ou está no banheiro. hahahahahahahahaha", brincou outro telespectador.