Topo

"Não devia ter ido contra a Minerato", diz Nicole Bahls no "Hoje em Dia"

Nicole Bahls participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Nicole Bahls participa do "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 12h12

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro receberam no "Hoje em Dia" a primeira eliminada de "A Fazenda: Nova Chance", Nicole Bahls. As apresentadoras elogiaram a peoa por sua participação animada no reality, e começaram o programa mostrando alguns VTs do que aconteceu na casa.

A edição privilegiou as cenas em que Dinei e Conrado elogiaram Nicole, mostrando a amizade que surgiu entre os três e diversos momentos em que os dois peões elogiaram a beleza da modelo. 

Logo em seguida, Ana Hickmann questionou se Nicole estava pronta para saber o que os peões falaram pelas suas costas. Sem mudar de semblante, Nicole afirmou que estava nervosa, mas que daria conta do que aconteceu sem que ela soubesse. O VT mostrado trazia Ana Paula Minerato falando que Nicole nunca fez questão de se enturmar com os demais peões. 

"Olha, não tem sentido eu ficar forçando uma amizade com todo mundo. Não gosto de pessoas agressivas, e a Ana Paula é muito agressiva. Pra gente que trabalha na televisão não é normal encontrar gente agressiva que nem ela, as pessoas são educadas, ela passa o dia falando palavrão", reclamou Nicole.

Ana Hickman aproveitou a oportunidade para mostrar alguns segundos da briga entre Minerato e Fábio Arruda, que até o momento não tinha sido mostrada na Record. Nicole se mostrou surpresa com o nível de tensão da briga, mas disse apenas que Fábio estava incomodado com Ana desde o começo. "Ela é muito violenta, e o Fábio não gosta de pessoas assim".

Questionada por Ana e Ticiane Pinheiro sobre seu comportamento no reality, Nicole disse que faria tudo novamente, mas que se arrepende da maneira que tratou Ana Paula Minerato. "Me arrependo de ter ido contra ela logo no começo. Eu poderia ter jogado, sido mais estrategista. Poderia ter deixado ela ficar apagada, em vez de dar ibope", revelou a modelo, que agora está torcendo por Adriana Bombom. "Ela é muito legal, quero que ela vença".

Recados dos peões

O "Hoje em Dia" terminou mostrando para Nicole alguns vídeos que os peões gravaram para ela logo após sua saída. O primeiro deles foi Yuri, que disse que torce pelo sucesso da ex-peoa fora da casa. "Que Deus continue te abençoando, tamo junto hoje e sempre. Você é uma pessoa do bem, tenho muito carinho por ti". Logo em seguida foi a fez de Conrado: "Já estou com muita saudade. Infelizmente nosso grupo perdeu você, mas o Brasil ganhou aquela menina mulher. Sucesso, fica com Deus".

Nicole se mostrou um pouco surpresa ao ouvir a mensagem de Flávia Viana, mas resolveu não comentar nada e apenas ouviu os elogios da ex-fazendeira. "Ai amiga, queria muito que você estivesse aqui. Queria te agradecer pela forma que você me recebeu, pelo seu jeito carinhoso e pela preocupação que você tem com todos nós. Você é uma menina muito especial".

Ana Hickmann percebeu a mudança no semblante de Nicole e perguntou se ela acreditou nas mensagens dos colegas, mas a ex-peoa afirmou que acha que todos foram sinceros. Por último, Nicole recebeu mensagens de Aritana, Rita, Monique e Fábio, e estranhou que Dinei não havia deixado nada gravado. 

O programa terminou com uma visita surpresa de Marcelo Bimbi, noivo de Nicole.