Topo

Monique Amin revela a Marcos que foi ameaçada por Emilly

Monique Amin conta para Marcos que recebeu ameaças de Emilly - Reprodução/R7
Monique Amin conta para Marcos que recebeu ameaças de Emilly Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 08h06

Depois de beber bastante e começar a se animar durante a festa desta sexta (22) do reality, Monique Amin foi conversar com Marcos e revelou que sempre soube que iria se dar bem com o ex-BBB. "É muito louco isso, mas eu sabia que ia me dar bem com você logo de cara. Não da gente ficar e tal, mas mesmo que fosse. Senti uma coisa na hora e sabia que ia dar certo a convivência".

Marcos agradeceu brevemente, e disse que existem muitas pessoas boas dentro do reality. "Até a minha mãe falava que você era um cara legal. Mas eu recebi uma direct messages no Twitter muito doidas, inclusive uma da tua menina lá falando pra que não ficar com você". Surpreso com a informação, Marcos questionou se Monique estava se referindo a Emilly, vencedora da última edição do "BBB" e envolvimento romântico do médico na época.

"Sim, foi ela. Ela dizia que se eu ficasse com você ela ia me tirar do programa. Mas não ligo não", garantiu Monique. Marcos foi expulso do "BBB" após acusações de agressão contra Emilly, mas sempre negou que tivesse feito algo de mal para a ex-namorada. O médico aproveitou desde o início sua participação em "A Fazenda: Nova Chance" para falar sobre sua visão a respeito da expulsão e chegou a criticar Emilly, o programa e a Rede Globo.