Topo

Peões brincam de torta na cara em "A Fazenda 9"

Monique Amin erra pergunta e toma "torta" na cara - Reprodução/R7
Monique Amin erra pergunta e toma "torta" na cara Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 15h41

Durante a tarde deste sábado (23), os peões resolveram brincar de torta na cara em "A Fazenda 9". Ana Paula Minerato, Flávia Viana, Monique Amin, Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa toparam o desafio, enquanto Yuri Fernandes rejeitou o convite para malhar.

Monique e Ana Paula erraram duas vezes e foram as principais vítimas. Flávia, Marcelo e Matheus foram alvos apenas uma vez. Eles usaram creme de barbear e pedaços de plástico para realizar a brincadeira. 

O jogo começou com Marcelo Ié Ié perguntando: "Qual é a capital do Egito?". Monique bateu, mas não sabia a resposta e disse: "É impossível alguém saber isso". Matheus lavantou, andou calmamente até a modelo e sujou seu rosto. 

Marcelo Ié Ié toma tortada - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Na sequência foi a vez de Ié Ié ser o alvo. Contra Flávia Viana, a ex-BBB se saiu melhor e respondeu a pergunta: "Quais são os bois de Parintins?". Marcelo tentou fugir da "tortada", alegando que ninguém conhecia a festa, mas os demais peões não permitiram. 

O próximo desafio foi entre Matheus e Ana Paula Minerato. Flávia Viana perguntou: "Qual o nome da novela que Rayanne Morais é protagonista?". O ex-BBB foi mais rápido e respondeu "Belaventura", produção da Record. Minerato tentou fugir de todas as maneiras, mas também foi alvo da tortada.

Ana Paula Minerato sofre com tortada - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Monique Amin voltou a ação, desta vez contra  Marcelo Ié Ié. O humorista foi mais rápido e respondeu corretamente a pergunta feita por Matheus: "Qual o nome do primeiro avião de Santos Dumont?". A modelo foi novamente vítima da brincadeira.

Ainda ileso, Matheus foi alvo na pergunta seguinte. Ele errou a questão feita pro Marcelo Ié Ié. O humorista foi o próximo a brincar e venceu Minerato, que recebeu a "tortada" pela segunda vez. 

Flávia Viana foi a última vítima da brincadeira. Os peões tentaram trazer Marcos Harter para o jogo, mas o médico preferiu ajudar no almoço do grupo.