Topo

Peões dão detalhes sobre pagamento do cachê de "A Fazenda 9"

Peões falam sobre o cachê do programa - Reprodução/R7
Peões falam sobre o cachê do programa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 19h24

Durante conversa entre Aritana Maroni, Fábio Arruda e Rita Cadillac no começo da noite deste sábado (23), os peões deram detalhes sobre como funciona o pagamento do cachê de "A Fazenda 9".

Eles comentavam sobre compra de eletrodomésticos, quando Aritana reclamou da situação de seus televisores: "Eu vivo com a TV ligada, mas só a da sala é boa. Nos quartos é tudo TV de tubo ainda. A do meu quarto tem 12 anos, ganhei do meu tio de presente de casamento. Eu falei pro meu marido, aproveita essa segunda parcela que vai cair em setembro e compra uma TV nova, mas ele disse que não".

Ela foi interrompida por Fábio Arruda que questionou a forma de pagamento: "Acho que não cai nada agora. Tem sempre a diferença de um mês entre os pagamentos". Aritana não entendeu o formato e deu detalhes do contrato: "A gente recebeu quando assinou dia 20, depois é dia 20 de setembro e 20 de dezembro, não? Os prêmios serão 10 dias após o fim do programa". 

O estilista discordou da ex-participante do "MasterChef": "Eu acho que não. Para mim são três parcelas com intervalo de um mês. Então 20 de agosto, 20 de outubro e 20 de dezembro. Programa deve acabar lá pelo dia 15 de dezembro". 

Rita Cadillac questionou a data do fim de "A Fazenda 9". "Acho que acaba antes, começo de dezembro. Televisão deixa tudo gravado no fim de ano pro pessoal sair de férias", disse a dançarina.