Topo

Monick desabafa contra atitude machista de Yuri: "Me chamou de piranha"

Monick desabafa sobre atitude machista de Yuri - Reprodução/Record
Monick desabafa sobre atitude machista de Yuri Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 09h38

Yuri saiu da festa desta sexta (29) e reclamou das atitudes de Monick Camargo, afirmando que a peoa só quer saber de festa e balada. O peão desabafou sobre a situação com Monique e chegou a dizer que não quer uma mulher como ela como sua namorada fora da casa, mas não contou para a colega que chamou Monick de piranha.

Monick ficou chateada com a atitude de Yuri e desabafou com Matheus, afirmando que não esperava uma atitude machista do peão.

"Não gosto de ninguém me regulando. Se ele vai ficar com esse ciúme ridículo porque eu estava me divertindo e dançando com você e o Marcelo, ele que saia de perto de mim e tome seu rumo. Se continuar com essas briguinhas melhor ficar sozinha. Eu não acreditei quando ele me chamou de piranha, até fiquei me perguntando se eu não tinha ouvido errado. Porque é um absurdo", reclamou Monick.

A peoa chegou a dizer que está com medo de Yuri após a briga. "Se ele fala isso de mim aqui dentro, imagina o que vai falar para mim lá fora? Tenho medo. Ele me pediu desculpas e tal, mas está tenso". Matheus ofereceu apoio caso a amiga precise desabafar, e disse que tudo deve voltar ao normal em breve.