Topo

Conrado acusa ex-peão de perseguição: "Já coloquei advogados"

Conrado contou que é "perseguido" por um ex-participante de "A Fazenda 7" - Reprodução/Record
Conrado contou que é "perseguido" por um ex-participante de "A Fazenda 7" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 08h27

Em conversa com os colegas na madrugada deste domingo (1), Conrado revelou que precisou acionar um advogado para lidar com a perseguição de um ex-participante de "A Fazenda". Conrado não contou aos colegas o nome do ex-peão, afirmando apenas que foi um dos participantes de "A Fazenda 7".

"Ele persegue a gente absurdamente. De inventar coisas e seguir com aquilo sem ter comprovação de nada. Tudo dele é suposto. Mas ele bate e tem um canal que apoia, aí ele fica ali dentro falando o que quer. Mas já tem uns advogadozinhos em cima dele, se ele abrir a boca ele vai tomar uma". Ana Paula Minerato também afirmou que conhece e é vítima do mesmo indivíduo.

"Eu tenho conhecidos na emissora em que ele trabalha, e eu falei pra eles que tenho até vontade de responder o que ele fala. Mas daí me aconselharam a ignorar, porque atenção é exatamente o que ele quer", contou Ana.

Nas redes sociais o público aposta que Conrado está falando de Felipeh Campos, que tem um quadro próprio no A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na Rede TV!.