Topo

Dinei quer ser deputado federal e Conrado brinca: "Aí a Mona fica contigo"

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

02/10/2017 12h29

Em conversa com Conrado sobre a vida pós-reality, Dinei afirmou que pretende continuar tentando o cargo de deputado federal. "Vou ali fazer um gabinete todo chique, Fábio Arruda vai ser meu chefe de gabinete. Já você vai ser só a ralé mesmo", brincou o ex-jogador para Conrado. "Ó, mas o negócio é sério, viu, ia ser uma boa coisa pra sua vida. Tem aposentadoria, salário, não é brinquedo não. Tenta mesmo", incentivou Conrado.

Os peões começaram a falar sobre como seria a vida na política, e Conrado resolveu tirar sarro de Monique. "Se tu for deputado federal aí que a Mona fica contigo mesmo". A peoa não respondeu nem pareceu achar a brincadeira engraçada, mas Dinei rebateu: "Eu é que não vou querer ficar com ela". Monique continuou cortando os legumes para o almoço e não deu atenção à conversa.

Dinei já tentou várias vezes uma incursão na vida política, sendo candidato a vereador de São Paulo em 2004, na Câmara Municipal em 2008, a deputado estadual em 2010 e a vereador em 2012. O ex-jogador nunca conseguiu ser eleito.