Topo

"Não vim aqui pra ser empregada de ninguém", reclama Aritana

Aritana reclama da falta de higiene dos peões - Reprodução/Record
Aritana reclama da falta de higiene dos peões Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 10h35

Yuri e Aritana passaram a manhã desta segunda (2) reclamando da falta de higiene dos peões e da limpeza malfeita dos quartos. Aritana ficou na cama até tarde para descansar, e Yuri aproveitou que apenas ela permanecia no quarto para varrer o chão e tirar a sujeira do dia anterior.

"Ó Yuri, não fica limpando tudo e fazendo a cama dos outros. Limpa o seu e pronto, comecei a fazer isso senão a galera folga. Se a gente deixar, ninguém limpa, e eu não vim pra cá pra ser empregada de ninguém. Ontem as meninas lavaram a louça e eu comentei com a Flávia e o Ié Ié pra cada um lavar seu prato depois do almoço. A Flávia me respondeu que ela ia deixar o prato, os talheres e o copo dela lá sujos porque ela ia usar as mesmas coisas o dia todo pra comer. Credo", reclamou Aritana.

Yuri, que tem problemas respiratórios, afirmou que não consegue deixar a sujeira dos outros porque acaba ficando doente com o estado dos quartos. "Eu tenho rinite, se eu não tirar todo o pó e varrer o quarto todo não adianta. Se eu fizer só o meu pedaço ainda assim fico doente"