Topo

Monique Amin ganha R$ 20 mil em atividade coordenada por Sheila Mello

Sheila Mello participa de atividade em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Sheila Mello participa de atividade em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 23h33

A apresentadora Sheila Mello fez a sua primeira participação em "A Fazenda 9" na tarde desta quarta-feira (04). A ex-loira do Tchan havia sido anunciada como atração durante a estreia do reality, mas não tinha aparecido no programa até o momento.

Sheila coordenou uma atividade entre os peões chamada Galinha dos Ovos de Ouro, que deu R$ 20 mil para Monique Amin e um jantar italiano com direito a acompanhante para Yuri, que escolheu Monick. O resultado da prova foi exibido durante o programa ao vivo desta quinta-feira. 

Por conta da prova, os peões passaram a tarde e parte da noite de ontem trancados nos quartos enquanto a produção montava o jantar na área externa da sede, mas até 22h30 Yuri e Monick continuavam esperando sentados no sofá. Com fome, a dupla reclamou da demora, e alguns peões chegaram a duvidar que o jantar aconteceria.

Quando o programa começou na Record às 22h30 mostrando os melhores momentos do dia, a transmissão do ao vivo foi cortada e retornou mostrando os peões reclamando da interdição da academia por causa do jantar.