Topo

"É um jogo feio, fui traída", reclama Aritana sobre Conrado, Nahim e Dinei

Aritana se sentiu traída pelo grupo - Reprodução/R7
Aritana se sentiu traída pelo grupo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 08h52

Após brigar feio com Conrado, Aritana conversou com Matheus e explicou que está se sentindo traída pelo grupo formado por Nahim, Conrado e Dinei. A peoa esperava que o trio seguisse as regras definidas em conjunto pela equipe fogo (Flávia, Yuri, Conrado, Marcos, Dinei e Nahim) e ficou magoada ao perceber que na verdade a estratégia dos três não leva em consideração as demais pessoas do grupo.

"A galera lá fora tá vendo tudo, não adianta querer ficar quieta e pagar de blasé. Que foi o que aconteceu com Dinei, eles morrem pela boca, ficam lá o dia todo na casa da árvore tramando contra os outros. Eles enganaram eu e a Rita desde o começo. Eu tava ralando pelo grupo e descubro que o grupo queria me afundar. Ficou sabendo que o Nahim colocou na Rita dizendo que queria botar nós duas na roça?", questionou a chef de cozinha para Matheus. O peão confessou que ficou sabendo, e que de fato a estratégia do trio é complicada.

"Foi a partir daí que começou a encrenca, porque eu e a Rita começamos a ver que estamos sendo enganadas. É um jogo feio, confiei nas pessoas e elas me traíram. Sou burra, confio na humanidade", completou Aritana.