Topo

Aritana passa mal e recebe atendimento médico em "A Fazenda 9"

Aritana escuta os votos da quinta formação de roça  - Reprodução/R7
Aritana escuta os votos da quinta formação de roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 10h32

Aritana Maroni passou mal na manhã desta quarta-feira (18) e foi atendida pela produção do programa. De acordo com os peões, ela chegou a vomitar sangue. "Eu vi uns coágulos", contou Yuri Fernandes.

O ex-BBB cogitou que isso pode ter acontecido por conta da adrenalina que ela sofreu durante a prova do fazendeiro. "Ela não está acostumada a fazer exercícios tão intensos", falou. Flávia Viana concordou e confessou que ficou acaba quando teve que participar de uma prova que exigia esforço físicos.

Matheus então perguntou se a ex-participante ficará por muito tempo fora. "Ela estava vomitando, deve demorar porque tem que tomar soro", respondeu Flávia. Monique Amin, que já precisou de atendimento médico após queimar a perna, contou: "Quando eu fui, tive que tomar. Demorou mais de uma hora e não tinha como pendurar o soro, a mulher teve que ficar segurando lá no alto."

Depois de algumas horas, a cozinheira retornou para casa. Ainda abatida, Aritana conversou com os peões e preferiu descansar para evitar novos problemas. 

Prova do fazendeiro

Aritana foi chamada por Rita Cadillac para ajudá-la na prova do fazendeiro, na noite desta terça-feira (17). Feita em três fases, a prova misturou agilidade, resistência e memória. Marcos, Rita e Nahim decidiram memorizar uma sequência de imagens, enquanto Matheus, Aritana e Ana Paula foram designados a fazer o percurso e pegar as placas (uma por vez) e colocar sobre tambores.

A disputa exigiu muita resistência física dos peões que tinham que escalar a parede. Enquanto Matheus foi o mais rápido, Aritana apresentou muito cansaço físico e, na segunda etapa, extrapolou o tempo estipulado para entregar os painéis. Marcos totalizou 15 pontos, Nahim 12 e Rita, 6. Apesar da vitória, o médico não pareceu muito feliz. "Mais animação, Marcos", disse Justus ao cumprimentar o peão.