Topo

Peões acham que Marcelo causou punição e peão solta: "Alguém acusou o rei?"

Marcelo Ié Ié fica irritado com peões sobre louça suja  - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié fica irritado com peões sobre louça suja Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 09h58

Após uma punição por manuseamento indevido de microfone, os peões estão especulando quem é o responsável por deixar a casa por 24 horas sem pão e café. Quando o nome de Marcelo surgiu na roda, o fazendeiro se defendeu e disse que seria o último a causa qualquer tipo de punição que envolvesse uso de microfone.

"Nunca brinquei com microfone. Eu não manuseei errado, eu enrolo ele todo na borracha pra dormir". Matheus disse então que a punição era sobre manuseio indevido, não sobre brincadeiras, mas ironizou a conduta defensiva do fazendeiro. "É difícil discutir porque você nunca está errado, né. Não que você esteja desta vez, mas é sempre difícil". Marcelo afirmou que não vai discutir tal acusação, mas brincou: "alguém acusou o rei? Vou lembrar disso na roça". A produção não anunciou quem causou a penalidade, e Marcelo até o momento não tomou punição alguma.

O clima da casa está tenso após uma briga entre Matheus, Marcelo e Rita, que discutiram aos berros sobre a divisão da louça entre os peões.