Topo

Yuri faz aniversário e ganha bolo e parabéns dos peões em "A Fazenda 9"

Yuri ganha bolo de aniversário dos peões - Reprodução/R7
Yuri ganha bolo de aniversário dos peões Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 20h13

Yuri Fernandez não ganhou um bolo de aniversário da produção de "A Fazenda 9" nesta terça-feira (31), mas Aritana tratou de realizar o desejo do colega de confinamento, que comemora 32 anos hoje.

Conforme prometido, a chef preparou um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e os peões cantaram parabéns para Yuri. Sem uma vela para assoprar, os confinados improvisaram com fósforos para o ex-BBB fazer seus desejos. 

Prova do fazendeiro

Aritana, Flávia e Yuri formam a sétima roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa desta segunda-feira (30), mas um deles terá a chance de se tornar fazendeiro na prova de terça-feira e sair da berlinda. A chef foi indicada pelo fazendeiro da semana, Marcelo Ié Ié, enquanto a ex-BBB recebeu quatro votos da casa.

Originalmente, Flavia havia escolhido Marcos para a berlinda, mas um golpe do destino mudou totalmente o jogo. No último bloco do programa, após o encerramento da votação, Ana Paula Minerato abriu o envelope prata e recebeu a instrução de substituir o último indicado à roça por uma pessoa da sede. Dessa forma, Yuri acabou ocupando o lugar do cirurgião na berlinda.