Topo

"Eu me amo, você pode ter certeza", garante Aritana sobre autoestima

Aritana Maroni revela que tem autoestima alta - Reprodução/R7
Aritana Maroni revela que tem autoestima alta Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 10h12

Conversando com Ana Paula Minerato e Monique Amin, Aritana revelou que tem autoestima alta, na tarde desta terça-feira (31). "Eu gosto de me arrumar, mas do meu jeito", contou a peoa.

"Eu gosto chegar de maloqueira gata e dar baile em playboy que tá se achando gata. Nasce de novo, quem sabe você consegue ficar gata que nem eu, porque eu tô gata de jeans e sem nada na cara", declarou a ex-participante de "MasterChef". "Ae, Aritana!", vibraram as participantes.

"Autoestima, eu nasci com até demais", confessou a chef. "Mas tem que ser assim. Se não for, quem vai ser por ti?", alegou Monique. "Eu vejo você falando que as vezes que não tem autoestima alta. Omeu pai sempre me ensinou que eu tenho que me amar acima de tudo. Se não, ninguém me ama. Eu me amo, você pode ter certeza", garantiu Aritana.

A ex-BBB concordou com a colega de confinamento. "Quando a gente se ama e tem uma autoestima boa, isso reflete nas pessoas e você consegue quem tu quiser", falou. "A beleza não é por fora, é por dentro. Meu pai sempre falou isso", afirmou Maroni. "Eu tenho amigas que não estão no padrão de beleza que a sociedade impõe e dão um baile", contou Amin.