Topo

Fazendeiro da semana, Yuri pensa em votar em Flávia Viana

Yuri Fernandes pensa em repetir voto em Flávia - Reprodução/R7
Yuri Fernandes pensa em repetir voto em Flávia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 08h11

Em conversa com Monique Amin, Yuri revelou que está cogitando colocar Flávia Viana em sua segunda roça consecutiva. Flávia acaba de voltar da roça após sua disputa com a eliminada Aritana, e continua sendo opção de voto de vários peões da casa. O problema dessa estratégia, segundo Yuri, é que a casa não teria um alvo fácil e tudo poderia mudar com a revelação dos envelopes.

"O meu voto tem que ser muito inteligente pra defender vocês. Não queria votar no Matheus e no Marcelo nem a pau. Porque se eu colocar o Matheus, por exemplo, e ele abre o envelope e descobre que pode trocar com alguém na berlinda, ele vai chamar a Monick. Entendeu? Esse é o problema. Acho que meu voto vai ser bem surpresa. Tem outra coisa: o Marcelo tá na baia, e eu acho que o envelope dele pode ser pra ele trocar com alguém da sede. Daí se eu voto em alguém que tá na sede, e a carta dele sai pra trocar, pode mudar jogo e a Rita ir pro pau de novo. Acho que a melhor coisa é eu ir na Flávia, mas aí vocês vão ter que descobrir em quem votam e pode mudar tudo também".

Monique afirmou que não tem medo em votar novamente em Flávia Viana, já que o relacionamento das duas não melhorou em nenhum momento durante os últimos dias.