Topo

Marcelo chama Matheus de porco e dispara: "Me recuso a viver num chiqueiro"

Marcelo reclama para Flávia da higiene de Matheus - Reprodução/R7
Marcelo reclama para Flávia da higiene de Matheus Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 10h17

A transmissão ao vivo de "A Fazenda: Nova Chance" não mostrou direito a briga entre Matheus e Marcelo por causa da louça da casa, mas foi possível ver Marcelo reclamando para Flávia da higiene do amigo. Quando era fazendeiro, Marcelo estabeleceu uma regra na qual cada peão seria responsável pela louça comunitária do dia, independentemente de quem sujou. A regra não foi unânime entre os peões, mas Marcelo adotou a decisão como lei mesmo após sair da função de fazendeiro.

"Olha, Flávia, eu não quero viver em chiqueiro, não sou obrigado. Eu não tenho que ficar calmo, o Matheus que é o porco. As pessoas precisam parar de arrumar desculpas e limpar as coisas. O quarto tá nojento, o banheiro tá nojento, e eu não aguento viver na porqueira. É difícil ver gente folgada, me irrita". A peoa entendeu a posição de Marcelo, mas comentou que o namorado não deveria focar todas as críticas em uma só pessoa. "Você foi injusto de direcionar só pro Matheus. Tinham inúmeras panelas lá, ele nem usou nenhuma".

"Não importa, o responsável do dia era ele, então ele tem que lavar e pronto, sem discussão. Ele é o mais folgado. Não interessa de quem é a louça, ele tem que lavar. Sem contar que ele nunca lava um prato, um copo. Tá sempre nojento, não consigo nem comer", respondeu Marcelo. Flávia pediu para que o peão deixasse o assunto de lado para que o casal possa aproveitar o dia de sol em paz na piscina, e Marcelo decidiu falar sobre outra coisa.