Topo

Valesca chama Marcos de "escroto": "Agressão no BBB continua na Fazenda"

Valesca Popozuda - Reprodução/Ricardo Cardoso/UOL
Valesca Popozuda Imagem: Reprodução/Ricardo Cardoso/UOL

Colaboração para o UOL

15/11/2017 09h07

Valesca Popozuda comentou a participação de Marcos Harter em "A Fazenda: Nova Chance" ao participar com Rafael Ilha e o ex-BBB Luís Felipe do "Programa do Porchat" de terça-feira (14). A cantora, fã confessa de realities, acredita que o médico não mudou na maneira de agir com as mulheres após ter sido expulso do "Big Brother Brasil 17" acusado de agredir Emilly.

"É muito difícil eu declarar uma torcida. Torci muito pela Emilly e fui muito julgada por isso, no Twitter perdi fãs. O Marcos passava do limite, olha a idade dele e a dela! Digo que ele a ajudou muito em uma certa parte, a se concentrar mais, a não ficar gritando. [Na Fazenda] ele fala cada coisa... se a Ana Paula [Minerato] transou ou não, problema dos dois, não precisa falar na cara dela: 'você fez, hein'. A atitude, é escroto. A agressão dele no 'BBB' continua na 'Fazenda'", analisa.

Luís Felipe, que participou da mesma edição do médico no início do ano, faz coro. "O Marcos é um cara bem aquém da sociedade, lá dentro se mostrou agressivo. Quando teve o [castigo do] Anjo e o Monstro, ele me enforcou, derrubou a Mayara, que ficou com a perna roxa. Até em cima da Mayla ele deu depois que eu fiquei com ela e se dizia meu amigo. Ele quer ser o centro das atenções".

O alagoano conta uma passagem curiosa. "No dia seguinte que eu saí, ele falou mal de mim na festa e eu estava na frente da TV. Só que lá dentro da casa era pra mim que ele ficava olhando nas festas".

Valesca relembrou sua participação em "A Fazenda 4", na qual ficou em quarto lugar após ter saído a dois dias da final. "Achei que não podia pensar em nada, nem no meu filho, na minha família, se não não ia chegar a lugar nenhum, ia pirar. Posso dizer que curti ali umas férias".

Ela acredita que a experiência foi positiva para sua carreira. "Queria sim os R$ 2 milhões, até porque eu trabalho pra caramba, faço show de segunda a segunda e perdia dinheiro aqui fora [quando estava confinada]. Mas não me arrependo, as pessoas tinham uma visão de mim por só me conhecerem no palco de achar que eu não prestava. Entrei para mostrar quem era a Valesca filha, a Valesca mãe, sem máscara nenhuma".

A cantora comenta sem constrangimento o beijo que deu em Dinei em uma das festas. "Eu tinha que matar minha carência de alguma forma. Estava na festa, comecei a tomar umas, quando vi o Dinei. "Ele não tem bafo e beija bem", garantiu, dizendo que não voltaria para o reality.

Rafael Ilha foi outro que chegou a prometer isso, mas é reserva da atual edição da 'Fazenda'. "Estava louco para entrar na 'Fazenda' desde 2015, em 2017 fui pro 'Power Couple'. Não queria ir de jeito nenhum, a Aline [mulher do ex-Polegar] me convenceu e saí de lá dizendo que não queria mais saber de reality. O pessoal de casa acha que a gente está numa mansão com piscina, comendo do bom e do melhor, mas a privação de liberdade, de comunicação, de tudo, é uma tortura".

Porchat quis saber da solteirice de Valesca. "Vocês homens acham que quando a gente está solteira de novo, que a gente está está atrás de pegação, está atrás de homem, se enganam. Estar solteira de novo é olhar pra se própria e se amar primeiro, meu amor. As pessoas acham que a mulher é fácil, mas não, tem que pensar muito nela", respondeu.