Topo

Flávia e Rita disputam prova da chave; Justus anuncia última baia

Flávia Viana fica feliz ao ser sorteada para prova da chave  - Reprodução/Record
Flávia Viana fica feliz ao ser sorteada para prova da chave Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 00h22

Com o fim dos grupos Ferro e Fogo em "A Fazenda 9", a prova da Chave desta semana será disputada por Rita Cadillac e Flavia Viana. A disputa, que é gravada logo após a eliminação da semana, será exibida no programa de sexta-feira (17).

As duas peoas foram escolhidas através de um sorteio. Com exceção de Matheus, fazendeiro da semana, todos os participantes tinham a chance de participar da prova.

O reality da Record já entrou em sua reta final e Roberto Justus aproveitou para anunciar mais uma mudança no jogo. "O perdedor da prova vai escolher um peão para a última baia da temporada", explicou o apresentador.

matheus urna - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Roça

O humorista Marcelo Ié Ié conseguiu apenas 32,17% dos votos e foi o nono eliminado de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (16). Com 67,83% dos votos, Flávia Viana conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.

Diferentemente das outras roças, em que o próprio peão afirma porque deveria se salvar da berlinda, desta vez Roberto Justus pediu para Flávia e Marcelo defenderem a permanência do outro no jogo.

"O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci na minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mãos de vocês", disse a ex-BBB sobre o namorado.

Casal - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Já Marcelo exaltou a veracidade do sentimento do casal. "Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente. Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar", finalizou.