Topo

Marcelo Ié Ié é o nono eliminado de "A Fazenda 9"

Marcelo Ié Ié se prepara para ouvir resultado da nona roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Marcelo Ié Ié se prepara para ouvir resultado da nona roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 00h07

O humorista Marcelo Ié Ié conseguiu apenas 32,17% dos votos e foi o nono eliminado de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (16). Com 67,83% dos votos, Flávia Viana conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio. 

Diferentemente das outras roças, em que o próprio peão afirma porque deveria se salvar da berlinda, desta vez Roberto Justus pediu para Flávia e Marcelo defenderem a permanência do outro no jogo. 

"O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci na minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mãos de vocês", disse a ex-BBB sobre o namorado. 

Casal beijando - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record


Já Marcelo exaltou a veracidade do sentimento do casal. "Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente. Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar", finalizou.

Formação da Roça

O casal formado por Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formaram a nona roça de "A Fazenda 9". A dupla foi definida diretamente durante votação realizada no programa da última segunda-feira, que também definiu os participantes da prova do fazendeiro: Matheus Bonfim e Yuri Fernandes. 

Nono envelope  - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

A ex-BBB foi indicada pelo fazendeiro, Marcos, enquanto o humorista recebeu quatro votos da casa. Rita Cadillac, a última participante a dar o seu voto, foi quem decretou a ida de Ié Ié para a roça. Muito reticente, a ex-chacrete tinha a opção de votar em Monique Amin e deixar o jogo empatado, mas decidiu poupar a ex-BBB e eximir Marcos da responsabilidade de desempatar a votação.  

No dia seguinte, Matheus venceu a prova e tornou-se o décimo fazendeiro de "A Fazenda 9". Além de escapar da roça, o ex-BBB agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. Em sua reta final, pela primeira vez nesta edição do reality a prova do fazendeiro foi feita em dupla e não salvou um competidor da berlinda. 

Matheus fazendeiro  - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

A disputa exigiu habilidade, sorte e equilíbrio. Os peões tinham de subir até o alto de um poste, encher um recipiente com um líquido até ele tombar o balde e derrubar as chaves. Na sequência, eles tinham que ir até o ponto oposto e encontrar a chave certa para liberar as peças de um quebra-cabeça. Vencia quem completasse o jogo primeiro. 

Envelope Vermelho

No programa ao vivo da última quarta-feira (15), Justus abriu a votação do envelope vermelho da semana. O público pôde escolher entre:  o peão que abrir o envelope vermelho estará proibido de tomar banho na sede nos próximos três dias; o peão que abrir o envelope vermelho estará proibido de usar a academia, a piscina e a hidro nas próximas 48 horas; na formação da roça, o peão que tirar o envelope vermelho terá seu voto anulado.

Pouco antes do anúncio do eliminado, o apresentador informou que 80,66% do público escolheu a última opção, ou seja, o voto do participante que receber o documento não terá validade na roça.