Topo

"Todo mundo abraçou a chance de colocar o casal na roça", dispara Marcelo

Marcelo Ié Ié responde perguntas de Justus - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié responde perguntas de Justus Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 12h11

Em sua participação no "Hoje em Dia", Marcelo deixou claro que continua irritado com Matheus, que em vez de salvar o casal da roça não quis votar em Monique Amin, sua amiga no confinamento.

Ao ver Matheus justificando ter privilegiado a amizade na hora de não colocar Monique na roça, Marcelo afirmou que está muito decepcionado com o amigo. "Cada um inventou a sua verdade para colocar nós dois na roça. Eles falam que não foi nada armado, mas quando viram a oportunidade de colocar o casal na roça. abraçaram. O Matheus poderia ter votado na Mona, mas não fez. Daí ele inventou a verdade dele pra justificar isso. Mesma coisa com a Rita. Todo mundo viu a oportunidade de colocar o casal, mesmo que disfarçada. Eu fiquei muito chateado, não gostei que o Matheus ficou se justificando depois", disparou Marcelo, que também foi questionado por Ticiane Pinheiro sobre não ter conversado direito com Matheus após a definição da roça.

"O Yuri ficou falando que a gente excluiu o Matheus, mas ele que fez a coisa errada, então ele que tinha que vir falar com a gente", completou.