Topo

Rita e Marcos viram bonecos na última atividade da baia de "A Fazenda 9"

Peões fazem última atividade da baia de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Peões fazem última atividade da baia de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/11/2017 15h36Atualizada em 18/11/2017 18h01

Os peões realizaram na tarde deste sábado (18) a última atividade relativa à baia em "A Fazenda 9". Segundo as instruções lidas pelo fazendeiro da semana, Matheus, eles tiveram de escolher o rei e a rainha da baia e criar bonecos inspirados neles.

Rita Cadillac e Marcos Harter foram escolhidos para serem representados. Os participantes tiveram de se dividir em dois grupos - Amarelo, formado por Marcos, Rita e Monique, e Vermelho, formado por Matheus, Flávia, Monick e Yuri.

"O grupo vermelho deve entrar em consenso de quem foi a rainha e o grupo amarelo tem que decidir pelo rei. Vocês irão personalizar os bonecos e se, quiserem, podem suar roupas e acessórios de vocês. Quando tiverem prontos, dirijam-se à sede e aguardem novas instruções", explicou Matheus,

O grupo Vermelho terminou a prova primeiro, por volta das 16h30, e ficou muito feliz com o resultado. "Meu Deus, tá a cara da Rita", comemorou Matheus. Já o grupo Amarelo encerrou a atividade às 18h. A produção não informou se a atividade valerá algum prêmio ou trará um benefício. 

atividade fazenda - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7