Topo

Yuri e Monick brigam feio e peoa relembra ex-namorado abusivo

Yuri e Monick brigam feio na porta da baia - Reprodução/R7
Yuri e Monick brigam feio na porta da baia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 12h48

O clima entre Yuri e Monick ficou tenso nos últimos dias, e os dois tiveram uma briga feia pouco antes da peoa se retirar para a baia. Mais uma vez, Monick se irritou com o ciúme de Yuri e chamou o peão de machista, acusação que o deixou enfurecido e fora de si. Yuri, que estava conversando com Monick sentado na escada em frente à porteira da baia, se levantou subitamente com o olhar fixo e chegou a encostar na namorada com a mão firme, mas a peoa se esquivou e Yuri voltou a sentar.

"Veio me chamar de machista do nada. Fica falando coisas que vão me denegrir e eu tô p*** com isso. Eu tô cagando pra isso, você acha que é a primeira gata que eu pego na vida? Você é a quadragésima mil mina que é gatinha e famosa, quem você acha que é", gritou ele. Monick ensaiou ir embora, mas acabou ficando e disse para o namorado não gritar. A peoa então afirmou que o ciúme de Yuri sempre sai do controle, e citou uma conversa que teve com Matheus e que poderia ter sido o estopim da briga.

"Olha o tanto que você é louco, você bola os trens na sua cabeça. É por isso que eu tenho minhas dúvidas se vamos ficar juntos depois daqui. Eu estava conversando com o Matheus e você falando uns trem sem sentido". Yuri garantiu que não está com ciúme de Monick e não liga para isso, e logo a conversa acabou e a peoa foi para a baia dormir, ainda muito chateada.

Em conversa com Flávia na baia logo em seguida, Monick se abriu e relembrou seu primeiro relacionamento sério, com um homem abusivo e que prejudicou sua vida emocional e profissional. "Ele era muito louco, demais, eu sofri muito. E era meu primeiro relacionamento sério, é difícil sair, mesmo estando ruim, ainda mais que a gente morava junto. Ele não deixava eu fazer nada, me impedia de tudo, e como eu morava com ele não tinha jeito. Ele não deixava eu fazer faculdade, e por isso não sou formada. Ele me prejudicou demais", lamentou Monick.