Topo

Monick Camargo fala sobre sua dieta e uso de medicamento para emagrecer

Monick e Flávia conversam sobre dieta fora do reality show  - Reprodução/R7
Monick e Flávia conversam sobre dieta fora do reality show Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 21h54

Enquanto aguardam o fim da baia, as peoas Monick Camargo e Flávia Viana conversaram sobre dieta na noite desta segunda-feira (20). A ex-participante do reality show "A Casa" afirmou que não consegue manter seu peso ideal sem o uso de medicamentos: “Eu prefiro não comer do que fazer aeróbico, preciso usar alguma coisa para secar sempre". 

A loira também revelou qual substância usa em sua rotina fora do programa: “Me passaram Victoza um remédio pra diabete que serve para emagrecimento. Nos primeiros três dias você passa muito mal de enjoo. Você não sente fome, mas definha. Mas tem que treinar, não pode faltar na academia. Dia sim e dia não tem que ir na estética também”.

Flávia Viana questionou a peoa sobre os motivos de usar o remédio e não focar em exercícios aeróbicos. “Não consigo aqui dentro, a alimentação é muito ruim. Quando eu sair daqui, preciso emagrecer para pegar trabalho", respondeu Monick.

A peoa também detalhou sua dieta fora do reality show: “Quatro clara de ovos e batata doce de manhã. 200 gramas de frango e mais batata doce no almoço. De tarde uma castanha e suco de limão. A noite um pouco de frango e mais batata doce ainda”.