Topo

"Ele me atrapalhou", diz Ana Paula sobre Marcos Harter em "A Fazenda"

Ana Paula Minerato e Marcos Harter aguardam o último roceiro da semana  - Reprodução/Record
Ana Paula Minerato e Marcos Harter aguardam o último roceiro da semana Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/11/2017 02h09

Ana Paula Minerato e Marcelo Ieié, os mais recentes eliminados de "A Fazenda: Nova Chance", falaram sobre sua participação no reality ao dividirem o sofá do "Programa do Porchat" com Ivo Meirelles, ex-integrante de "A Fazenda 6". Ela comentou seu envolvimento com Marcos Harter durante o confinamento.

"Me atrapalhou, sem dúvida nenhuma. Lá dentro do jogo não dá pra gente imaginar, mas aqui fora eu percebi que esse envolvimento não foi muito legal. No começo ele era uma pessoa legal, depois foi mudando, ficando de um jeito seco, rude. O Marcos que chegou na casa não é o mesmo Marcos que está lá hoje", avalia, lembrando que também ficou de romance - com o cantor Thiago Servo - quando esteve em "A Fazenda 8", da qual foi vice-campeã.

Ieié saiu de lá com o coração ocupado e garante que o namoro com Flávia Viana pode continuar fora do programa. "De minha parte com certeza, estou apaixonado pela Flávia. Se ela ganhar e não me quiser mais, é outra coisa. Entrei dizendo que não ficaria com ninguém, tinha acabado de sair de um relacionamento. Mas nossas energias bateram de uma forma muito forte, parece que eu estava com ela há anos lá dentro", derrete-se.

Ambos lamentam a eliminação. "Fiquei muito chateada. Tem gente na casa querendo vazar, está pelo jogo, mas de saco cheio. A Rita [Cadillac] está fazendo hora extra ali, não sinto aquela energia... a Mona [Monique Amin] também. Até o Marcos está meio de saco cheio já", entrega. "Fiquei muito triste de sair, mas minha segunda maior felicidade foi a Flávia ficar", diz o humorista, sem arrependimentos. "Lá dentro me comportei como seria aqui fora. Saí com a imagem muito bacana, fiquei muito feliz".

Quem afirma ter ficado com a imagem arranhada após o confinamento é Ivo Meirelles. "A edição não me favoreceu. Saí com fome, não tinha comida, a pessoa que cozinhou me deixou sem por causa de uma fofoca que fizeram, daí saí derrubando a panela que só tinha água de feijão. Já passaram quatro anos e as pessoas ainda têm essa imagem de mim", lamenta.