Topo

Marcos Harter diz que Flávia Viana está vivendo um "falsality"

Marcos Harter diz que Flávia está sendo falsa no jogo - Reprodução/R7
Marcos Harter diz que Flávia está sendo falsa no jogo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 11h44

O programa ao vivo desta terça-feira (21), mostrou Marcos Harter falando para Monique Amin que Flávia Viana está sendo falsa na disputa. "Ela deu com os burros n'água porque encontrou alguém que a questiona", declarou o médico.

"Quando eu vejo alguém forçando a barra lá fora, é muito fácil de lidar", continuou Marcos. "Você só se afasta", completou Monique. "Mas aqui dentro eu me sinto um palhaço com a pessoa fazendo isso. E quem tem que ganhar é quem tá vivendo um reality, e não um 'falsality'", finalizou o cirurgião plástico.

Não é a primeira vez que Marcos faz declarações deste tipo, na tarde da última terça-feira, o ex-BBB chamou a atriz de forçada e que não aguenta mais a presença dela. "Se ela ganhar o prêmio roubando, problema é dela. Eu não vou deixar de falar o que me incomoda e, se eu sair e me falarem que eu perdi o prêmio por falar demais, tudo bem", disse.

Usuários pedem expulsão

Após a exibição do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (21) em "A Fazenda 9", os usuários da internet começaram a se movimentar contra as acusações de Marcos Harter contra Flávia Viana. Em uma discussão calorosa, o cirurgião plástico disse que a colega é forçada, chora sem necessidade e "escova os dentes cantando".

Por volta das 16h50 desta terça, a hashtag Marcos expulso era a mais comentada no Twitter. Entre as alegações para a retirada do peão do reality da Record está a violência psicológica praticada contra a colega. Muitos lembram que o médico foi expulso do "BBB17" acusado de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo, e responde a inquérito.