Topo

Casal Monick e Yuri se enfrenta na última prova da chave em "A Fazenda 9"

Monick Camargo e Yuri Fernandes se enfrentam na última prova da chave  - Reprodução/Record
Monick Camargo e Yuri Fernandes se enfrentam na última prova da chave Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 00h18

A última prova da chave de "A Fazenda 9" será disputada pelo casal Monick e Yuri. Eles foram escolhidos por sorteio logo após a eliminação de Monique Amin do reality da Record, na noite desta quinta-feira (23). Rita Cadillac e Flávia Viana, que disputaram a atividade na última semana, e Marcos Harter, fazendeiro, não participaram da disputa. 

"O que vocês não sabiam é que essa vai ser a última prova da chave do jogo, então ela vai ser inédita e muito emocionante", alertou Roberto Justus para o grupo. "Eu tenho mais uma notícia: não tem mais baia. Vocês vão ficar todos no conforto da sede", continuou. 

Assim como nas semanas anteriores, a prova da chave é disputada na madrugada de quinta e exibida no programa da Record de sexta-feira (24).  Rita Cadillac foi a vencedora da atividade da semana passada, que também foi a última a punir os perdedores com a baia.

Envelope Vermelho

No programa ao vivo de quarta-feira (22), Justus abriu a votação do envelope vermelho da semana. O público pôde escolher entre:  o peão deve escolher um novo dono para o envelope prateado, exceto o Fazendeiro; o peão está imune à indicação do Fazendeiro; o peão deve escolher um ajudante e os dois devem fazer uma faxina completa na área interna da sede.

Pouco antes do anúncio do eliminado, o apresentador informou que 42,03% do público escolheu dar a imunidade ao voto do fazendeiro ao peão portador do documento.