Topo

Monick Camargo vence a última prova da chave de "A Fazenda: Nova Chance"

Monick Camargo vence a última prova da chave de "A Fazenda: Nova Chance" - Reprodução/Record
Monick Camargo vence a última prova da chave de "A Fazenda: Nova Chance" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 23h19

Monick Camargo venceu a última prova da chave de "A Fazenda: Nova Chance", exibida no programa desta sexta-feira (24). Após a eliminação de Monique Amin, na última noite, o apresentador Roberto Justus avisou os confinados que será a última disputa pela arca e que não haverá mais baia no programa.

A prova exigiu habilidade, concentração e sorte do casal. Com uma escavadeira, os peões deveriam transportar caixas para uma plataforma. Depois de transportadas, eles tinham que quebrar três caixas e somar os pontos dentro. Em seguida, eles tiveram que colocar bebida dentro de três taças com a escavadeira. Por fim, eles precisavam colocar três bolinhas em três copos. Quando mais difícil era a tarefa, mais pontos o participante ganhava. O vencedor seria quem garantisse o maior número de pontos. 

Com a vitória, Monick garantiu o envelope dourado e distribui o prateado e o vermelho para Yuri e Rita, respectivamente. Como já anunciado por Justus, o público escolheu que peão portador do envelope vermelho ganhará imunidade ao voto do fazendeiro.