Topo

Monique diz que se arrepende de não ter "descido mais o cacete" em Flávia

Monique Amin revela seu arrependimento em "A Fazenda" - Reprodução/R7
Monique Amin revela seu arrependimento em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 19h41

Após a sua eliminação, Monique Amin fez uma transmissão ao vivo no Twitter oficial de "A Fazenda: Nova Chance". Durante o bate-papo com a apresentadora Marcela Tavares questionou a ex-peoa sobre algum arrependimento durante o confinamento, na tarde desta sexta-feira (24).

"Agora, vendo daqui, muda um pouco a concepção das coisas. Eu achava que eu estava sendo cri cri com algumas coisas, como com o jeito da Flávia e algumas pessoas que estavam me incomodando", argumentou Monique. "Mas, chegando aqui, eu pude ver que ela descia muito mais o cacete em mim do que eu nela. Ou seja, eu poderia ter me arrependido de não ter descido mais [o cacete], sei lá", finalizou.

No programa "Hoje em Dia", Amin também falou sobre o seu relacionamento com a ex-BBB Flávia Viana. "O meu assunto com a Flávia vem de muito tempo mesmo, e o convívio é difícil. Tinha coisas nela que pra eu conviver eu não teria escolhido na minha vida. Não estou dizendo que ela está errada, se é o jeito dela tá tudo bem. mas é difícil pra mim viver com uma pessoa tão expansiva, gritos e risadas demais incomodam. Comecei a me sentir sufocada, é difícil pra mim. Parecia tudo forçado, porque conviver com 16 pessoas numa casa faz com que certas coisas tomem uma força maior", desabafou.