Topo

"Ninguém é bobo", diz Matheus após decisão de Monick em votação

Matheus Lisboa fala sobre decisão de Monick em votação - Reprodução/R7
Matheus Lisboa fala sobre decisão de Monick em votação Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 12h57

Na madrugada desta terça-feira (28), Matheus Lisboa falou que não gostou que Monick Camargo preferiu ficar com o dinheiro em vez de proteger Rita Cadillac da roça. "Eu acho que na hora, ela não se ligou", justificou Flávia Viana.

"E eu achei que ele [Marcos Harter] iria escolher você. Ela deve ter pensando o mesmo, porque a Rita também faz parte da turma deles. O únicos que não fazem parte do grupo sou eu e você", continuou a ex-BBB.

"Eu não sei, eu não julgo ninguém como inocente, ninguém é bobo. Não tô falando que é errado, nada disso. Mas eu não faria isso com uma pessoa que eu gosto", explicou Matheus. "Eu acho mesmo que não foi proposital, principalmente porque o Marcos deu aquela provocada ali", argumentou a atriz.

"Não estou defendendo o Marcos, mas ele disse que 'o dinheiro o corrompe e vamos ver até onde vai firmar o trio maravilha quando envolve dinheiro'. Não sei se foi uma indireta para ela", disse Matheus.

Um pouco depois, o mineiro falou para a ex-participante de "A Casa" a sua opinião. "Pensando se fosse com a Flávia ou o Marcelo, eu não agiria da mesma forma. Não tô falando que você fez errado, você fez o que achou certo", disse Matheus. "Mas eu achei que ele iria votar em você, ele conversa o dia inteiro com a Rita, como ele iria votar nela por causa de picuinha?", alegou Monick.

Envelope

Com o poder do envelope dourado, Monick Camargo teve a chance de escolher entre ganhar R$ 10 mil e anular o seu voto ou manter o seu voto em Matheus Lisboa durante a formação de roça desta segunda-feira (27). A peoa então optou pelo dinheiro "Se R$ 10 mil não faz diferença na vida do Marcos na minha faz e eu não sou pior do que ninguém por aceitar esse dinheiro", justificou a goiana

Por conta disso, ficou empatado os votos da casa entre Matheus e Rita deixando a responsabilidade para o fazendeiro escolher. Para a surpresa de todos, Marcos decidiu colocar a ex-chacrete na berlinda.