Topo

Monick e Yuri se desentendem e peão dispara: "Sua energia está ruim"

Yuri e Monick discutem - Reprodução/R7
Yuri e Monick discutem Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 08h49

Ainda revoltada e triste após a briga com Marcos, na qual o médico sugeriu que a peoa tem hepatite B, Monick comentou com Yuri que já sabe o que Justus vai perguntar a ele durante a roça da semana.

"Você vai voltar. Ainda mais com essas coisas que andam acontecendo. Quero ver o que o Justus vai te perguntar e o que ele vai perguntar pra Rita. Acho que pra ela, ele vai querer saber se ela ficou chateada porque eu poderia tê-la salvo da roça mas escolhi o prêmio. Pra você ele deve perguntar de mim também", especulou a loira.

Yuri respondeu que Justus vai perguntar a ele sobre Marcos e seus desentendimentos com o peão, e Monick concordou. "Sim, vai perguntar sobre ele e sobre mim. Será que ele vai perguntar sobre você falar que eu sou grossa o tempo todo?", cutucou a peoa. Yuri ficou surpreso e deu risada. "Mas eu não falo isso há tempos. Poxa, você quer discutir? Tô numa vibe tão boa, me joga pra cima. Você tá com a energia ruim. Não precisa disso, ainda mais agora. Vamos rir". 

Irritada, Monick afirmou que não vai rir e ficar alegre de maneira artificial, e disparou: "Eu ando pensando e vi que temos opiniões muito diferentes sobre tudo". Yuri não continuou a conversa, e logo a câmera saiu dos dois e mostrou os demais peões conversando.