Topo

Produção pede para peões porem melhor roupa e eles especulam sobre festa

Peões são alertados para se arrumarem para surpresa - Reprodução/R7
Peões são alertados para se arrumarem para surpresa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 21h00

A produção de "A Fazenda 9" pediu na noite deste domingo (03) que os peões remanescentes no confinamento coloquem suas melhores roupas para uma grande surpresa que será realizada em breve.

Não demorou muito para os confinados começarem a especular o motivo do pedido. Rita Cadillac e Monick Camargo acreditam que será realizada a última festa do programa junto com os eliminados. "Já estou me tremendo toda", disse Flávia diante da possibilidade de rever Marcelo Ié Ié.

Mais cedo, Monique Amin, penúltima eliminada de "A Fazenda 9", postou um vídeo em seu Instagram mostrando o apartamento do hotel em que está hospedada à espera da festa surpresa que ocorrerá na noite deste domingo.

"Já estamos no hotel nos preparando para a festa. Vocês não têm noção do sentimento estranho de estar nesse mesmo hotel que ficamos antes de entrar, nostalgia total", disse. 

Flavia Viana, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monick Camargo e Rita Cadillac estão confinados dentro da sede. Eles ainda não sabem, mas terão uma festa surpresa com a participação de todos os peões que já passaram pela nona edição do reality, que acaba dia 07.