Topo

Em festa, Marcos culpa álcool por suposta agressão a Emilly no "BBB17"

Marcos fala de bebida e seu comportamento com Emilly no "BBB17" - Reprodução/Record
Marcos fala de bebida e seu comportamento com Emilly no "BBB17" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 23h20

A edição ao vivo desta segunda-feira (04) mostrou a tão aguardada festa que reuniu todos os participantes de "A Fazenda 9". Além do reencontro entre Flávia Viana e Marcelo Ié Ié, que trocaram juras de amor, o programa também mostrou uma declaração polêmica de Marcos Harter.

Após dizer que não beberia na comemoração, o cirurgião plástico disse que o álcool foi o causador da sua expulsão no "Big Brother Brasil 17". "Foi exatamente o que aconteceu lá na última festa do 'Big'. Se eu não tivesse bebido eu não teria ido...", disse para Aritana e Rita Cadillac Marcos enquanto fazia o movimento com o dedo indicador.

Marcos foi expulso do "BBB17" sob acusação de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo. Ele responde inquérito baseado na Lei Maria da Penha. Na festa, ele aproveitou para falar mal de Flávia Viana com Monique Amin e Adriana Bombom.

Ana Paula Minerato, que teve um breve affair com Marcos, foi questionada por Matheus Lisboa se ela não ia conversar com o médico. "Não tenho nada para falar com ele", argumentou. A dupla se cumprimentou brevemente logo no começo da festa.

Gafe

Ao anunciar a exibição das cenas da festa, Roberto Justus cometeu um ato falho. "Vejam a festa com a participação dos peões da temporada passada". Após o primeiro VT, o apresentador se corrigiu: "Eu disse que é da edição passada, mas os peões são desta edição", afirmou.