Topo

Matheus e Ana Paula Minerato se beijam na última festa de "A Fazenda"

Matheus e Ana Paula Minerato se beijam durante festa em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Matheus e Ana Paula Minerato se beijam durante festa em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 23h30

Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato formaram, aos 45 minutos do último tempo, mais um casal em "A Fazenda 9". A dupla trocou beijos na festa surpresa realizada na noite deste domingo (04) e exibida no programa ao vivo do reality da Record.

Ana Paula Minerato, que teve um breve affair com Marcos, foi questionada por Matheus Lisboa se ela não ia conversar com o médico. "Não tenho nada para falar com ele", argumentou. 

A edição não mostrou em que momento da festa ocorreu o beijo, mas ambos aparentavam estar embriagados. Eles trocaram selinhos na pista e, em seguida, foram para um lugar mais reservado e continuaram se beijando. Aparentemente, ninguém viu a cena. 

No fim da festa, Minerato deixou o local afirmando: "Matheus é um homem de verdade, obrigado por tudo. Te Amo, te amo mesmo Matheus". 

Gafe

Ao anunciar a exibição das cenas da festa, Roberto Justus cometeu um ato falho. "Vejam a festa com a participação dos peões da temporada passada". Após o primeiro VT, o apresentador se corrigiu: "Eu disse que é da edição passada, mas os peões são desta edição", afirmou.