Topo

Marcos diz que foi convidado para ser padrinho de casamento de Nicole Bahls

Marcos fala para as câmeras dentro da despensa de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos fala para as câmeras dentro da despensa de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 17h05

Durante a tarde desta quarta-feira (6), a transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" foi cortada novamente. Depois de 40 minutos, as imagens retornaram com os peões comentando sobre uma nova atividade, chamada de "cápsula do tempo"

Marcos foi sozinho até a despensa e começou a falar para as câmeras. Ele revelou que foi convidado para ser padrinho de casamento de Nicole Bahls, eliminada na primeira semana do programa. Pelas frases ditas pelo cirurgião plástico não foi possível saber se o convite aconteceu durante a atividade ou na festa realizada no último domingo, ambos os eventos não foram transmitidos para o público.

“Nicole, me chamar para ser padrinho de casamento é algo que me deixa muito lisonjeado. Fiquei muito feliz com o convite na festa e agora fico muito feliz com o que ouvi na atividade. Você mudou o conceito que tinha sobre mim, sobre o pré conceito que tinha sobre mim. Muito obrigado pelo convite e por ver quem realmente eu sou”, disse o médico.

De volta a cozinha, Marcos falou com Matheus sobre as atividades realizadas ao longo do dia: “Acho que eles pensaram que a atividade da carta ia durar menos. Tomamos café cedo, ia ter essa atividade até umas 10h30, teríamos almoço e depois essa segunda atividade da cápsula do tempo”.

“Aí como a atividade da carta demorou muito, eles juntaram as duas atividades na sequência e teve essa cápsula do tempo agora já. Não teve ter mais nada hoje, vamos começar a fazer o almoço”, finalizou o médico.