Topo

"Um homem que deve estar com muitas feridas", diz Flávia Viana sobre Marcos

Flávia Viana na última roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Flávia Viana na última roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 08h56

Um pouco antes do resultado da última roça de "A Fazenda: Nova Chance", na noite desta terça-feira (6), o apresentador Roberto Justus questionou os roceiros sobre quais seriam os méritos dos peões que chegaram até a reta final do jogo. Ao responder a pergunta, Flávia Viana e Marcos Harter conseguiram conversar sem trocar farpas.

Flávia foi a primeira a falar sobre o cirurgião plástico: "Ele é um homem que deve estar machucado e com muitas feridas. E, de repente, eu apareci no caminho e acabou fazendo uma confusão na cabeça dele. Ele é um profissional que eu admiro, uma pessoa corajosa e que eu acredito que, lá no fundo, é um grande homem do bem. Espero que um dia ele mude essa concepção que ele tem sobre mim."

Em seguida, Marcos pôde responder a peoa: "Eu não faço esse juízo todo dela. A Flávia é mãe, como é que uma mãe vai ser uma pessoa do mal? O que eu queria que ela soubesse é que o que eu questionei, às vezes de uma forma muito incisiva, outras pessoas também questionaram. Se é o jeito dela, não sei… Só lá fora quem conhece ela sabe. Mas ela tem o seu carisma", finalizou.