Topo

"Ele foi muito infeliz em relação a mim", garante Flávia sobre Marcos

Flávia Viana fala sobre Marcos Harter no programa "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
Flávia Viana fala sobre Marcos Harter no programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 11h42

A campeã de "A Fazenda: Nova Chance", Flávia Viana, esteve no programa "Hoje em Dia" nesta sexta-feira (8) e falou sobre o seu relacionamento com Marcos Harter enquanto estavam confinados. "Ele agiu de forma equivocada e foi muito infeliz em relação a mim", afirmou.

Durante o programa, foram exibidas imagens de uma atividade discórdia que deu início a uma discussão entre Flávia e Marcos. "Nessa fogueira, o Marcelo não estava mais no programa e eu me senti muito sozinha. O Marcos falou coisas muito pesadas, ele duvidou até da minha fé. Foi muito difícil", declarou a campeã.

"Eu me senti muito pequena quando ele falou isso. Para se sentir grande, você não precisa diminuir ninguém", continuou a atriz. "Viver em uma casa com uma pessoa que você sabe que não gosta de você, é muito difícil", completou.

Para continuar no jogo, Flávia disse que a ajuda de Marcelo Ié Ié foi essencial. "Ele é uma pessoa muito leve e sempre falava para eu não levar as coisas ruins para mim. Então, aprendei que todo dia era um novo dia. Eu sempre amanhecia renovada", garantiu.