Topo

5 dicas para Munik conquistar aquele crush difícil

Diva Depressão

Especial para o UOL

03/02/2016 12h48

Quem disse que "BBB" é só barraco, polêmica e confusão? "BBB" também é serviço de utilidade pública, Munik está aí para não me deixar mentir. Representando milhões de brasileiros que são bezuntados na sofrência com uma pitada de “não te quero mas não te largo”. Pensando nisso, a Diva quer fazer uma caridade pra vocês, com: 5 CONSELHOS PARA PEGAR ESSE CRUSH.

E não pense que são só conselhos para a Munik, você também, que pega bofe feio na balada que toma Itaipava, achando que esse é o tipo de amor que merece, não é não. Você pode mais. E aquele crush dos sonhos pode sim ser seu.
 
Larga a simpatia, e a vela preta, e coloque estas dicas em prática!
 
Montagem Diva Munik 1 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Primeiro amiga, tira esse sorriso de quem viu Deus, do rosto. É só um boy, calma, é bonito sim, um deus grego, talvez, areia demais pro seu jegue, pode ser. Mas, ainda dá pra você conquistar ele, só não pode deixar transparecer que quando você olha pra ele, você na verdade já está pensando em quem vai levar as crianças pro inglês. Segura essa onda.
 
Montagem Diva Munik 2 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Com certeza o boy gosta de falar de algum assunto que pra você seja um porre, e o melhor nessa situação e fazer a entendida e interessada. Lembre-se de que isso é investimento. Se ele falar da injeção eletrônica do carro dele, pense que ele tá falando do que o Wesley Safadão faz para deixar os cabelos tão sedosos, ou seja, coisas que te interessam.
 
Montagem Diva Munik 3 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Até conquistar o boy, ele não precisa saber que você come até o rabo do porco, não que você tenha que passar fome por ele, muito pelo contrário, coma um hectare inteiro antes de sair com o boy, só não precisa ser na frente dele.
 
Montagem Diva Munik 4 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Amigue, retoca esse lápis de olho que já escorreu, desgruda a blusa da barriga, prende o cabelo oleoso, seja uma Diva, como se você acordasse assim, linda, maravilhosa e maquiada sempre. E batom no dente? Por favor, não me decepcione!
 
Montagem Diva Munik 5 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
O boy não é seu terapeuta, ele não precisa ouvir seus problemas. E às vezes você vai se sentir à vontade demais com ele, nesse momento o que você faz? Fala das suas desgraças. Então não fale, fale das suas qualidades, mas não precisa falar “você não sabe o que eu passei”, quem quer saber essas coisas é o programa do Rodrigo Faro e não o boy.
 
Então é isso amores, viu que não precisa muito para deixar aquele boy mais interessado em você, mas se nada disso der certo, não se preocupe, às vezes ou você tá investindo no cara errado, ou da fruta que você gosta ele chupa até o caroço.