Topo

Por que Ana Paula é gente como a gente?

Diva Depressão

Especial para o UOL

12/02/2016 12h24

Em meio a um elenco de bolas de feno e da turma do “deixa disso”, Ana Paula vem ganhando destaque na edição por ser bastante impulsiva, explosiva, efusiva, enfim, uma TPM ambulante. Ou seja, gente como a gente. Não é à toa que ganhou o destaque da edição, afinal, em terra de figurante, Ana Paula se tornou protagonista de novela das 21h (ou seria novela mexicana? é tanto drama que nem sei!).

Fato este que me faz analisar a participante como uma reles mortal como vocês, eu não porque eu faço peeling com pó de diamante.

Mas tudo bem que a loira é mais um mix de várias numa só, afinal, será que dá para ser tudo aquilo o tempo todo? Não sei, mas sei que tem valido a pena fazer as cutículas dos pés assistindo ao reality só por causa dela.

Diva - Ana gente como a gente 1 - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão

Depois que a Ana Paula foi para o segundo andar assistir tudo de camarote, acho que apimentou de vez a edição. A loira se acabou vendo o que os brothers faziam pelas suas costas. Se bem que para boa descontrolada que é, não precisou muito para as emoções da loira aflorar. Bom para nós, se fosse pra ver gente calma, ia num centro de Yoga.

Diva - Ana gente como a gente 2 - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão

Aninha além de ser plena e absoluta, não liga muito para os desafetos que fez na casa. Como boa debochada, não faz mesmo questão de agradar. Até porque a gente bem sabe que a falsidade acaba na edição do programa, e ser autêntico com o público vale mais. Boa jogadora que é, não se abala por menos de um milhão e meio.

Diva - Ana gente como a gente 3 - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão

É verdade que a loira se abala sim com qualquer coisa, mas sempre faz a superior. E não faz questão de agir diferente. Não posso nem dizer que arrogância, é mais uma segurança de si mesma, afinal ela não é diferente de você. Também convive com um monte de mulas todos os dias, e tem que socializar. Mas não precisa descer do scarpin.

Diva - Ana gente como a gente 4 - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão

Além dos desafetos que colecionou pela casa, também incluiu na lista o boy magia da edição. E brigar com boy magia a gente sabe que é difícil, é horrível se concentrar na briga, e ignorar aqueles lábios carnudos e cabelos sedosos tão próximos. Fazer o que, somos um poço de hormônios. Eu ao menos, porque como muito inhame.

Diva - Ana gente como a gente 5 - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão

Ter motivos para comemorar e ser feliz já é bom, mas esfregar na cara é ainda melhor, e Ana mostra que não é diferente de você que abre aquele sorrisão quando tem lasanha na marmita. Além de gritar sempre que bem entende, aos quatro ventos, também gargalha e debocha. Sério gente, essa mulher é a descrição perfeita da linha tênue de uma terapia que deu certo e de alguém que precisa de uma camisa de força.

Diva - Ana gente como a gente 6 - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem Diva Depressão

Só acho que a Ana Paula poderia ser menos chorosa, é tanta gente desnecessária que não vale a pena, e assim não demonstra fraqueza. Mas até que ela não fez mal, afinal, na frente dos outros ela é plena e absoluta, mesmo que por dentro esteja desmoronando. Igual nós, quando nosso pé tá nos matando mas a gente mantem aquela pose lindíssima como se tivesse pensando nas nuvens. Deixar se abater, ok, mas na frente dazinimigas jamais!