Topo

Além de "Catheus": 7 casais do "BBB" para se inspirar

Diva Depressão

Especial para o UOL

22/02/2016 16h50

Não é novidade da edição 16 do "BBB" que fazer casal ajuda no jogo. Afinal, tende a ganhar a simpatia do público, que adora um amor ou que também só quer ver o circo pegar fogo com as DRs que rolam pela casa. Essa edição não teve nenhum casal de destaque, até a esponja polêmica tem mais sex appeal do que a maioria dos participantes. Mas calma, nem por isso a casa deixou de ter seu casalzinho da edição, que foi Matheus e Cacau.

Apesar do brother possivelmente ter iniciado esse romance mais como uma forma de se garantir na casa, Cacau só engatou porque é uma jovem deslumbrada e apaixonada, ou seja, trouxa que nem você, que nem sua amiga, que nem nós, todas mulheres do mundo que já borraram muito rímel por uns machos aí. E não foi pelo seu poodle.

Diva - Matheus e Cacau - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


Mesmo não sendo um casal de destaque, acabou sendo um pouco por serem os únicos. Matheus até engatou alguma coisa com Cacau, mas me parece que eles tão em sintonias diferentes, certeza que ela já está pensando em quem irá levar as crianças pro inglês.

E para suprir esta falta de casais da casa, a Diva relembra alguns casais de destaque das edições anteriores além de usá-los como dicas para você, que é um ser sexuado à procura.

Bambam e Maria Eugênia
Diva - Bambam - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


Como esquecer do primeiro casal de todas as edições? Bambam e Maria Eugênia protagonizaram as cenas mais engraçadas da primeira edição, até porque ele queria tanto uma companhia, que a fez. E você aí se sentindo sozinha? Brincadeira amiga, inclusive por falar em amores impossíveis, para de falar com aquele boy que mora no há mais de 800 Km de você. A gente já sabe que você não vai ter dinheiro pra tanta passagem de avião assim.


Adriana e Rodrigão

Diva - Adriana e Rodrigão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


Esse foi um casal que parecia que não ia dar certo, mas veja só, já tem até filhos. Isso é uma motivação pra você, afinal Adriana tava muito afim enquanto o menudão jogava a loira pra escanteio sempre que possível, se deslumbrava mais com o próprio cabelo do que com as curvas da moça. Sei que você também conhece um boy assim, que você trata a mil amores e ele não aguenta nem seus áudios de 30 segundos. Mas não se desespere. Aliás, se você se desesperar, guarda pra você e começa a dar um gelo no boy. Tá cheia de amor pra dar? Toma um banho frio que passa.

Fernando e Amanda e Aline
Diva - Fernando, Amanda, Aline - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


Sei que meu intuito é falar de casais, mas não poderia deixar de mencionar esse trio que marcou a edição passada. Fernando largou Amanda para ficar com Aline e depois voltou pra Amanda, claro que a Aline já tinha saído do jogo e bateu a carência, e Amanda era o que tinha pra hoje. Surpreendendo, ou não, fora da casa Aline pegou o boy de volta e hoje em dia já são uma família. No final ou a Aline venceu, ou a Amanda, que se livrou de alguém que tem uma fidelidade tão digna quanto seu cachorro perto do seu doce. Para relacionamentos assim, o ideal é não se apegar, aliás, nem pegue, porque você vai se apegar, vai sofrer, e depois quem sofre mesmo é sua amiga de ter que ouvir teu choro.

Fernanda e André
Diva - Fernanda e Andre - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


Eu nunca entendi muito bem se André era mesmo afim da loira, eles até ficaram juntos fora da casa (santa presença VIP salvado os casais), mas dentro da casa o rapaz às vezes parecia interessado, e às vezes parecia não querer muito a moça por perto, enfim, instável. Mas foi ela ganhar a edição que o amor se firmou. Lindo né? Por isso, melhor esconder seus dotes do boy, só pra garantir. Porque começa com ele pedindo pra você pagar a cerveja com a desculpa de que esqueceu o cartão em casa, e quando for ver, você tá pegando camisinha no posto porque nem isso ele compra mais.

Íris e Alemão
Diva - Iris e Alemão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


A gente percebe que a crise não é de hoje, no "BBB7" também teve triângulo amoroso, mais ou menos, já que o caso de Íris e Alemão era mais platônico, só que é deles mesmo que irei falar. Fani foi mera coadjuvante que ficou com a sobremesa que ninguém quis. Íris fez a linha “resolvi esperar” com o boy e se manteve firme, pura e Sandy. Acabou saindo da casa num paredão onde enfrentou o próprio boy, foi bem triste esse dia inclusive. Mas saindo da casa, milionário, é claro, eles ficaram juntos. A mídia foi o cupido também, a pressão para os dois ficarem juntos foi muito grande. Então fica de conselho, se a sua amiga insiste muito para você ficar com um boy, ou sua família querendo que você volte com o ex, cuidado, pode ser uma arapuca.

Thyrso e Manuela
Diva - Thyrso e Manuela - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


O casal da segunda edição ganhou destaque, inclusive porque a loira vingou todas nós e desprezava o boy, que não largava o osso, e fazia tudo para conquistá-la. Até achava fofinho os dois juntos, porque ela realmente fez a lição de casa, e mantinha a linha dura, cedendo de vez em quando. É um bom exemplo pra você, amiga, mas não quer dizer que ela tava interessada e conseguiu fazer o boy ficar caidinho, pelo contrário, ele era pegajoso de fábrica, e ela tentou deixar interessante. Não deu certo. Mas com um boy desses a gente pode muito bem inflar nosso ego sofrido, claro, nada de usar o boy que isso é desumano, mas ninguém falou nada sobre se divertir um pouco.

Francine e Max
Diva - Fran e Max - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão


Esse casal é daqueles que dá até diabetes tipo 2 de olhar, um show de fofura. Não sei se era encenação, mas caso é que o romance só durou na edição mesmo, o boy ganhou a bolada, e vida que segue né? Mas vale mencionar que eles já tiveram atritos fora da casa, no nível de treta pública e trocas de farpa. E eu achei bom, sabia? Pra mim não existe ex amigo, ex é assim mesmo, tem que sumir da sua vida, e chamar de falecido sim. Sabe aquele ex que você stalkeia só pra passar mais nervoso, além dos que ele já te fez passar? Então, supernatural. Claro que a meta do seu relacionamento tem que ser prosperar e quem sabe constituir família, mas se for pra terminar “fofinho” que nem comece então.

Ao longo das 16 edições, passaram pela casa muitos casais, é verdade, citei alguns de destaque, mas o que eu preciso citar de destaque também é que alguns casais protagonizaram cenas impróprias para menores, em frente às câmeras. E daqui sai a nossa melhor dica, se for mandar nudes, não mande. Vai vazar e não adianta querer fechar a internet depois.

Beijocas, amores.