Topo

BBBFLIX: E se os brothers fossem protagonistas de séries que amamos?

Diva Depressão

Especial para o UOL

29/02/2016 14h44

Hoje a Diva vai a fundo na zueira (pra variar) e transforma nossos queridos Brothers em personagens de séries que todos nós somos viciados.

Diva séries Friends - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Prepare sua pipoca e seu refrigerante, que agora é hora de maratona de séries no BBBFLIX

Diva séries trio - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Os únicos remanescentes dos julgamentos feitos pelo povo do bem, correm risco de extinção no reality. Um grupo especial se junta para se proteger contra os ataques das inimigas, liderados por Fiana, que protege o clã, Zoeki, Roqueenie e Ge-Nan.

Diva séries Tamiel - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

"Breaking Bad" narra a história de Tamiel White, um humilde professor de ecologia que vê sua vida se transformar quando entra em um reality show. Com salário baixo e desesperado para não sair do reality, ele começa a usar suas habilidades em ecologia a seu favor, se tornando uma planta.

Diva séries Munik e Renan - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

A série é baseada em torno de um jovem modelo, que trabalha desde os 18 anos, chamado Renan McCall. Uma noite, enquanto ele dava um cochilo, foi atacado violentamente por uma lobiwoman. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida, mas depois começa a notar algumas mudanças em seu corpo, principalmente nos dentes - sem falar da agressividade.

Diva séries Adélia - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Adélise Keatingum, uma professora de Direito Penal, seleciona um grupo de aliados para ganhar o reality show, porém, acaba sendo envolvida em uma trama de combinações de votos que vai agitar todo o reality e mudar o curso de suas vidas (dentro do jogo).

Diva séries Matheus e Cacau - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Matheus Kent, parece um garoto comum que veio do interior pra se tornar um BBB, mas na verdade ele é o Super-Falso, que se divide em duas personalidades diferentes para não se queimar. Sem querer, acaba conquistando Louis Clara, uma youtuber que se apaixona por Matheus, mas como é tonta, não percebe quem o boy realmente é;