Topo

6 dicas para Cacau deixar de ser trouxa e se livrar de vez do Matheus

Diva Depressão

Especial para o UOL

14/03/2016 16h33

Aparentemente, Cacau se livrou da maior prova de resistência do "BBB16": seu relacionamento com Matheus. Isso para não dizer a prova de resistência de ambos, afinal, a impressão que eu tenho, desde o começo, é que o Matheus pegou a Cacau para conseguir ficar na casa, naquela primeira votação pública, e depois continuou pegando para não ficar chato, sabe? O cara não tá nem aí para ela, se joga nas festas e deixa a mocinha chorando (que choro irritante, meu Deus) e se importa muito mais em ficar se esfregando com o Renan o tempo todo.

Rolou até um edredom (para não dizer outras coisas) e homem é aquilo, né: enquanto tem comida na mesa, tá comendo. Cacau deu um basta, porém, depois aceitou até convite para comer com ele, mesmo depois de tudo que rolou... Amiga, você precisa DEIXAR DE SER TROUXA desse rapaz e acordar pra essa sua vida de menina de 19 anos! O cara tá se aproveitando lindamente desse seu corpinho sexy!

Por esse monte de motivos e outros mais, hoje euzinha darei dicas para Cacau DEIXAR DE SER TROUXA e se livrar de vez do Matheus (pode até mandar ele aqui pra casa depois pra eu dar uma lição nele).

DICA 01 : VOTAR NO MATHEUS

dica 1 - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Amiga, mostre que você tem opinião e que você não se deixa levar apenas por sentimentos! O Matheus incomoda a Cacau MUITO mais do que qualquer outro participante dentro da casa, ela vive chorando por causa dele! Coloca esse cara no paredão pra ele aprender que corpinho bonito e rostinho de safadinho não segura mulher!

DICA 02: BEIJAR OUTRAS BOCAS

dica 2 - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Nem que seja pra lascar um beijo na boca da Dona Geralda, mas Cacau precisa beijar outras bocas para mostrar que não é uma mulher dependente do sentimento desse cara chato, eu pagaria o prêmio do vencedor só pra ver a cara de ânus do Matheus vendo essa cena!

DICA 03: SE VALORIZAR

dica 3 - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Miga, o boy te trata como se você fosse bife de fígado. Se valorize, você é picanha, não merece passar por isso. Trate de pegar aquele vestidinho que a Adélia te emprestou, dê um tapa no "visu" e vá se acabar de dançar com Munik. Esquece desse macho!

DICA 04: FOCAR NO PRÊMIO

dica 4 - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Menina, se você ganhar esse prêmio, você pode comprar uns 100 Matheus, uns 50 Renans e uns 2 Cauã Reymonds. Você entrou aí pra ganhar dinheiro, não arranjar um amor. Trate de deixar o coração e a perereca de lado e agir com a cabeça que daqui a pouco esse boy te dá uma rasteira.

DICA 05: ESCUTAR AS AMIGAS

dica 5 - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

A Adélia já falou, a Ana Paula já falou e todo mundo fala pelas suas costas que esse boy não tá a fim de você, aquele negócio de seguir o coração é balela de quem nunca foi trouxa, pare com isso ou eu mesmo entro aí e te dou uns tapas que nem a Ana Paula fez.

DICA 06: LIGAR O RADAR

dica 6 - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Colega, tu é cega ou o quê? Não tá vendo que você estava sendo a outra da relação? Sim, Renan e Matheus são mais companheiros que você. Eles comem juntos, malham juntos e até brincam juntos. Hora de ligar esse radar, que tá apitando aqui e partir pra outra. Desse mato não sai cachorro, sai outro bicho.

Espero que essas dicas te ajudem amiga, não volte para esse encosto, se livre e fique liberta, antes que seja tarde demais...

foto final diva - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão