Topo

Batalha de divas: Munik Vs Cacau

Munik Vs Cacau: Uma delas será milionária antes de sair das fraldas - Fotomontagem/Diva Depressão
Munik Vs Cacau: Uma delas será milionária antes de sair das fraldas Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

05/04/2016 08h44

Eis que chega ao fim mais uma edição do BBB e temos na final as duas mais novatas dessa edição: MUNIK e CACAU. As duas disputam o prêmio por R$ 1,5 milhão. Uma delas será milionária antes de sair das fraldas, enquanto você trabalha igual a uma condenada todos os dias da semana e não consegue, nem ao menos, comprar um carro e largar pra sempre o transporte público, mas tudo bem, o povo brasileiro gosta de ver os outros ficando ricos enquanto suas vidas continuam no marasmo, é pra isso que existe o "Big Brother Brasil".

Bom, chega de blá blá blá, hoje vamos julgar as nossas sisters finalistas por quesitos e vamos ver quem vence no final!

QUESITO CHORO

Cacau vence Munik no quesito choro - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Cacau vence Munik no quesito choro
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

A Munik, apesar de muito jovem, sempre se mostrou muito forte emocionalmente, acho que podemos contar em uma mão as vezes em que a mocinha chorou... Por outro lado, Cacau, nossa senhora, meu Deus do céu, por todos os santos, anjos, entidades e seres sobrenaturais que existem.... Que menina chorona! Maria Cláudia chorou tanto naquela casa, mas tanto, que daria pra encher a piscina toda e ainda transbordaria. Tem tanta imagem da moça chorando que não coube todas em uma fotinho só. Quem ganha nesse quesito, é claro, é Maria Claudia!

QUESITO PEGAÇÃO

Cacau ficou com Matheus e Munik com Laham - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Cacau ficou com Matheus e Munik com Laham
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Maria Claudia, de tonta, só a cara e o jeito... De tonta, mesmo, não tem nada! Logo que o Matheus pisou na casa a Maria Cláudia já ficou toda acesa, usou seu charme de youtuber e conseguiu traçar o boy! Não só conseguiu dar uns pegas, como conseguiu segurar o cara até a sua saída. Sem falar que rolou até um vuco vuco mais quente embaixo do edredom. Maria Cláudia tá de parabéns! Já Munik, não teve a sorte de traçar um boy durante o programa todo, mas conseguiu dar uns beijos no Renan e no Laham, aquele cara tonto que entrou só pra tentar dar uma animada na casa. Maria Claúdia traçou um boy o programa todo, Munik traçou dois (mesmo que por pouquissimo tempo), e a questão aqui é quantidade, porque no fim, é a quantidade que importa na pegação! Ponto pra Munik!

QUESITO VITÓRIAS

Maria Claudia ganha de Munik quando se trata de provas de resistência - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Maria Claudia ganha de Munik quando se trata de provas de resistência
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Munik foi líder duas vezes, Cacau também. Munik já passou por vários paredões, Cacau chegou na final sem sentir cheiro disso. Mas o bicho pega mesmo é nessas provas de resistência. A pessoa precisa aguentar por uma noite toda, às vezes até dia, uma situação mega cansativa, sem falar que fazer prova de resistência ao lado da Maria Cláudia é extremamente cansativo, a menina não cala a boca e não para de cantar, ou seja, além de você ter que aguentar a prova física, tem que trabalhar bastante o lado mental também, pra não perder a paciência e sair chutando tudo. Munik não suportou nenhuma prova de resistência, já a Maria Claudia, parecia que tinha tomado bala em todas as provas, porque além de aguentar firme, não parou de pular e não calou a boca um minuto. Ponto pra Maria Claudia!

QUESITO INGENUIDADE

Cacau se entrega, se acaba, se engana e se ilude. Portanto, ela vence de Munik no quesito ingenuidade - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Cacau se entrega, se acaba, se engana e se ilude. Portanto, ela vence de Munik no quesito ingenuidade
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Munik meio que foi enganada pelo Laham, isso é um fato, o cara entrou pra causar e atuar e assumiu isso: disse que beijou a finalista apenas como ator. Se fosse comigo ia levar um tapa na cara ao vivo. Já Cacau, suportou um idiota com o Matheus por quase 2 meses, mesmo estando estampado na cara do moço que ele não estava nem aí pra ela. O pior de tudo é que, mesmo com a saída do Matheus, Cacau mencionou algumas vezes que "está comprometida", ou seja, a menina tá pensando que ainda tá namorando o cara e ele nem faz ideia disso. Ingenuidade level hard aqui dos dois lados, tanto de Munik quanto de Cacau, mas Munik ainda mostra alguma força quando se trata de ser firme contra esses machos idiotas, já a Cacau, se entrega, se acaba, se engana e se ilude. Ponto pra Cacau, de novo!

QUESITO MANGUAÇA

Munik foi uma bêbada mais contida do que Cacau - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Munik foi uma bêbada mais contida do que Cacau
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Toda festa que rolou na casa é um porre de manguaça pra todo lado. Munik encheu a cara várias vezes, Cacau também. A questão aqui é: quem consegue tomar um porre maior sem dar gafe? Cacau já causou horrores quando tomou porre, tanto que a nossa Diva da terceira idade, Geralda, não deu mole não e meteu o pau na menina, mandando até ela ir dormir fora da casa se quisesse chamar atenção. Já Munik, já foi uma bêbada mais contida, conseguia curtir a festa numa boa, foram poucos os momentos em que ela mostrou de verdade que estava bêbada. Sendo assim, é claro, quem vence essa é Munik.

QUESITO ESTILO

No quesito estilo, fica mais fácil escolher quem é a menos cafona - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
No quesito estilo, fica mais fácil escolher quem é a menos cafona
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Tá difícil falar aqui quem é a mais bem vestida, fica muito mais fácil falar quem é a menos cafona. Para esse quesito especial, eu escolhi dois look HORROROSOS das nossas sisters. Cacau apresenta essa roupa de banho (só levou essa porque desde o começo é esse mesmo maiô), que não favorece nada a menina. Já Munik, esse vestido horroroso que usou na noite do perdão contra Ronan. Gente, meus olhos chegam a sangrar, mas acho que prefiro os looks da Munik, pelo menos a roupa de banho dela não é tão catastrófica quanto a da Cacau. Ponto pra Munik!

Temos um empate, é isso, produção? Como não estamos considerando o quesito "grito de golfinho", no qual Cacau venceria sem precisar de comparações com Munik, então o empate acaba sendo o resultado final dessa batalha de Divas do BBB16. O resultado final a gente encara ao vivo, na grande final do programa, e aí, quais são as apostas?