Topo

O melhor do pior que rolou na final do "BBB16"

Munik comemora a vitória no "BBB16" - Reprodução/TV Globo
Munik comemora a vitória no "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

06/04/2016 08h16

Chegou ao fim mais uma edição do "BBB16"! Rolou ontem (5) a grande final dessa edição e, é claro, como tudo o que acontece ao vivo, sempre rolam coisas inesperadas. Sem falar das coisas toscas que a edição preparou pra final. Vamos comentar os pontos mais relevantes com muito veneno, porque é aquilo: se fosse pra falar bem, a gente nem teria começado a acompanhar o programa, não é mesmo?

LUDMILLA E IVETE DESSINCRONIZADAS

Diva: Ludmilla e Ivete - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Gente, vocês podem me crucificar agora, mas é sério: o show de Ivete e Ludmilla não começou bem, não! Eu amo as duas, juro! Acho a Veveta e a Ludmilla divinas! Só que na hora que o programa começou, parecia que tava uma atropelando a outra nas estrofes da música... Enfim, coisa de programa ao vivo, mesmo! Senti a Lud um pouco intimidada na presença da

"BBB" CEDEU AO TWITTER

Diva Depressão: Twitter - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Em todos os anos anteriores, o BBB nunca quis saber do TWITTER, acredito eu que é por conta da zueira ser muito grande por lá, mas na final de ontem rolou até um merchanzinho da parte do Bial, falando das hashtags especiais do BBB para o twitter. É isso aí, galera da zueira! Vencemos essa!

VÍDEOS DO PÚBLICO

Diva Depressão: Adélia - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão
 

Olha, eu acho assim, se fosse pra ver gente feia, eu abriria a janela de casa. Não colou essa coisa de um monte de vídeo feito por fãs do programa narrando cada acontecimento e dando um monte de opinião o tempo todo. A impressão que eu tinha é que quando essa gente começava a falar, o programa demorava o dobro do tempo pra desenrolar.

LOOKS DA NOITE

Diva Depressão: Looks da final do BBB16 - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Gente cafona tem em todo lado, né? Vocês acham que na final do BBB não ia ter gente mal vestida? Mas é claro que teve, e teve muito! Ana Paula, miga, adorei sua participação, pra mim você foi a grande Diva desse BBB16 (podem me xingar o tanto que quiserem, foi mesmo), mas esse vestido que tu estava usando ontem daria fácil pra vender acarajé na praia!

Não gostei do look da Juliana, também! A moça tem um corpão todo lindo e tal, não valorizou! E Munik, a grande vencedora (super merecido) da edição 16, moda nunca foi muito o seu forte, né? Que vestido foi esse pra final? Parece um tapete todo esfarrapado, se foi a produção que deu isso pra você, processa, amiga! Dá pra tirar mais uma grana aí pra juntar com os seus milhões!

TEVE CAROL PAIXÃO

Diva Depressão: Carol Paixão - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

Eu achei que a gente ia ficar livre da Carol Paixão na final do BBB16, mas não, a rede globo é assim, quando invoca com um personagem, esfola. Teve Carol Paixão fazendo um monte de piada sem graça e os focos nos rostos do ex participantes presentes no palco revelou que tava todo mundo bem de saco cheio desse momento. Poderíamos ter ido dormir sem ter que ver isso, mas já que tivemos que ver, né, a gente fala mal mesmo!

A PORTA DE SAÍDA DO "BBB" EMPERROU

Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão - Fotomontagem/Diva Depressão
Imagem: Fotomontagem/Diva Depressão

É claro que algo assim ia acontecer! Por um momento a Cacau disse que viveria tudo de novo, mil vezes, eternamente... E assim, Deus ouviu seu pedido e fez com que a porta de saída pro palco principal emperrasse. Resultado: O programa ao vivo rolando, todo mundo berrando, a mãe da Munik andando pela passarela de encontro a filha e a menina presa pra dentro da casa! Foi Bial, foi produção, foi todo mundo em cima pra desemperrar a porta. As meninas saíram por baixo e comemoraram mesmo assim! Quem nunca saiu por baixo da porta to mercadinho fechando com você dentro, que atire a primeira pedra.