Topo

Em jogo previsível, só o acaso pode tirar Ronan, Munik e Geralda da final

Geralda, Ronan e Munik estão herdando os votos do fã-clube de Ana Paula - Reprodução/TV Globo
Geralda, Ronan e Munik estão herdando os votos do fã-clube de Ana Paula Imagem: Reprodução/TV Globo

Mauricio Stycer

Colunista do UOL

15/03/2016 23h52

Último oponente de peso ao trio formado por Ronan, Munik e Geralda, Renan foi eliminado do “BBB16” por 6 a 0 na noite desta terça-feira (15). Apesar das enquetes indicarem que o público preferia outro resultado, a derrota do modelo confirma um padrão desta edição.

A força dos fãs de Ana Paula e dos mutirões criados a partir das redes sociais está determinando os rumos do programa. O que parecia uma edição disputada e atraente acabou se tornando altamente previsível. Todos os “inimigos” ou “rivais” da “Louca” estão saindo, um por um.
 
Eliminada do jogo depois de dar dois tapas em Renan, Ana Paula segue “participando” fora da casa, seja comandando os seus fãs pelo Twitter, seja aparecendo em meia dúzia de programas da Globo.
 
A mudança no sistema de votação no meio do programa, caso tenha ocorrido com a intenção de evitar a força dos fã-clubes, não teve nenhum efeito. Todos os paredões desde então tiveram o mesmo resultado (6 a 0). Equilíbrio regional das intenções de voto ou eficácia dos mutirões?
 
Nesta altura do jogo, apenas um acaso pode excluir Ronan, Munik ou Geralda da final. Como os paredões serão duplos, a partir de agora, é possível ocorrer uma disputa entre dois deles antes do fim do programa. Só isso ou alguma surpresa podem mudar os rumos que parecem já traçados pelo público.
 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento