Topo

"Brothers" caem no truque do ator infiltrado e ajudam a tirar BBB do tédio

A cara de Munik ao descobrir que o rapaz que beijou era um ator contratado - Reprodução/TV Globo
A cara de Munik ao descobrir que o rapaz que beijou era um ator contratado Imagem: Reprodução/TV Globo

Mauricio Stycer

Colunista do UOL

21/03/2016 05h01

O “BBB16” teve o seu destino decidido há quase dois meses, quando Ana Paula aglutinou um batalhão de fãs e vários mutirões se organizaram na internet para apoiá-la, bem como a seus aliados, Ronan e Munik.

Com a sua eliminação, depois de dar dois tapas em Renan, a jornalista mineira transferiu para Geralda a preferência do Exército virtual, que tem orientado os resultados dos paredões. 
 
A saída de Ana Paula acabou, também, com uma das poucas diversões do “BBB16” – as confusões que ela causava. O programa mergulhou num grande tédio sem a sua vocação para irritar os rivais.
 
No esforço de quebrar o ritmo do programa, Mr. Edição recorreu a um truque já manjado – enviou um ator para o programa. Disfarçado de participante do “Big Brother” do Líbano, Juliano Laham entrou na casa no início da tarde de sábado (19) e arrumou ótimas situações.
 
Com exceção de Ronan, que desconfiou de algo, todos os demais participantes caíram na conversa do ator. Munik se encantou e deu uns beijos dele. Cacau igualmente se interessou e criou uma cena de ciúmes com a goiana. Até Geralda ficou embevecida, sem falar em Matheus, que gastou toda a sua simpatia com ele.
 
O anúncio, na noite de domingo, de que Laham era um ator proporcionou outras ótimas cenas – a decepção de Munik, a surpresa de Cacau e a felicidade de Ronan. Apesar de ter sido a terceira vez que o “BBB” usa este expediente, ele funcionou muito bem e ajudou a quebrar a pasmaceira da casa.