Topo

Ana Paula e Laércio se enfrentam no segundo paredão do "BBB16"

31.jan.2016 - Ana Paula e Laércio se enfrentam no segundo paredão do "BBB16" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Paula e Laércio se enfrentam no segundo paredão do "BBB16"
Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

31/01/2016 23h53

Ana Paula e Laércio estão no segundo paredão do "BBB16" e disputam a permanência no reality. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (2).

A formação do paredão deste domingo começou com Ronan avisando aos participantes que não poderia ser votado, já que o estudante atendeu ao big fone na última sexta-feira (29) e garantiu a vantagem.

Em seguida,  o anjo Tamiel presenteou Adélia com outra imunidade. "Vou dar [o colar de anjo] para uma pessoa que tem contribuído muito pelo coletivo e que é uma pessoa muito mágica", anunciou professor. 

O líder Daniel indicou Ana Paula direto para a berlinda, alegando falta de afinidade com a jornalista: "Não tenho muita afinidade e não concordo com a forma que essa pessoa pensa".

O designer de tatuagens Laércio foi o participante mais citado no confessionário, recebendo sete votos.

Veja como foram os votos da casa

Ana Paula votou em Laércio
Laércio votou em Matheus
Adélia votou em Laércio
Ronan votou em Laércio
Juliana votou em Laércio
Tamiel votou em Geralda
Geralda votou em Daniel
Alan votou em Munik
Munik votou em Daniel
Matheus votou em Laércio
Maria Claudia votou em Laércio
Renan votou em Laércio

Polêmica 

No programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial não falou muito sobre a polêmica envolvendo Laércio e Ana Paula, que chamou. Na tarde deste domingo (31), o participante acionou a produção do programa.