Topo

Adélia, do "BBB16", é fã de sertanejo e já fez vídeo íntimo

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 14h50

Primeira participante anunciada do "BBB16", Adélia de Jesus Soares, de 36 anos, é advogada e mora em Suzano, São Paulo. Ela é mãe de um adolescente de 17 anos.

Ela gosta de ouvir música sertaneja, como Jorge e Mateus. Em sua conta do Instagram, Adélia diz ser apaixonada pela vida.

Ao site oficial do "BBB", ela contou que gravou um vídeo íntimo com um companheiro."Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente", afirmou. 

A participante diz que tem como símbolo sexual o ator Denzel Washington e que perdeu a virgindade aos 15 anos. 
 
Questionada sobre o que mais gosta em um homem, afirmou: "O bom humor. Acho que o homem bem-humorado já ganha uns 50%".
 
Ela disse que a fase mais difícil de sua vida foi quando fez faculdade e precisava cuidar do filho, que tinha poucos meses. "Tinha que estudar, trabalhar, correr atrás de tudo", lembrou. 
 
A paulista ainda revelou que já recebeu uma "proposta indecente". "Várias. Sempre recebo. As pessoas acabam confundindo um pouco. Sou brincalhona com homem e eles já acham outra coisa", declarou. 
 
Segundo ela, para ganhar o "BBB" é preciso determinação. "Aqui fora já gostam de mim do jeito que eu sou. Vão gostar lá também (risos)", acredita.
 
"Não precisava de bumbum grande"
 
Segundo chamada veiculada pela Globo, a sister era chamada de feia na escola e por isso resolveu se submeter a cirurgias plásticas.
 
"Fiz rinoplastia, coloquei silicone no bumbum e fiz lipoescultura. Também tenho alongamento nas unhas, alongamento nos cílios e alongamento no cabelo", contou para o site do programa. "De original aqui, só a alma", brincou.
 
Apesar das várias cirurgias a que se submeteu, ela disse que se arrependeu de aumentar o bumbum.
 
"Meu bumbum já era grande, não precisava. Estou pensando em reduzir. De resto, não quero mudar mais nada", garantiu.