Topo

Harumi, jornalista de 64 anos do "BBB16", posou nua e ficou com Jimmy Cliff

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 16h11

A paulistana Harumi Ishihara, de 64 anos, revelada como uma das doze participantes do "BBB16" nesta quarta-feira (13), é jornalista, já posou nua e teve um romance com o músico Jimmy Cliff.

“Trabalhava numa gravadora. Levei para o Jimmy um clipping do que tinha saído de uma coletiva. A gente conversou, pintou uma faísca e percebi que ia rolar alguma coisa. Nunca misturei a carne e o ganha-pão, mas, nessa ocasião, foi uma coisa muito forte que aconteceu”, disse a integrante do reality show ao site oficial do programa.

Harumi e Jimmy Cliff no clipe de "We Are All One"

UOL Entretenimento

Na época, Harumi e Cliff estavam envolvidos com outras pessoas e pediram permissão para continuarem com o romance. A mulher do músico estava grávida, mas aceitou a relação com a brasileira. "Teve um procedimento de alguns anos de relacionamento, ele lá e eu cá", contou.

Harumi chegou a viajar para a Jamaica com o cantor e disse que sofreu preconceito por namorar um negro. "Sofri várias agressões no meio artístico. Não me arrependo de absolutamente nada, foi um amor bem bonito. Gosto demais dele. No final, a relação se diluiu", explicou.

Aposentada, Harumi já foi modelo e hoje trabalha na área de Comunicação como freelancer. Divorciada, ela tem dois filhos e é avó.