Topo

Laércio tem 53 anos, já foi modelo nu e diz que já ficou dois anos sem sexo

Laércio, participante do "BBB16", tem 53 anos, mora em Curitiba (PR) e é designer de tatuagens - Divulgação/TV Globo
Laércio, participante do "BBB16", tem 53 anos, mora em Curitiba (PR) e é designer de tatuagens Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em Sâo Paulo

13/01/2016 17h08

O curitibano Laércio de Moura, um dos participantes do "BBB16", tem 53 anos, é designer de tatuagem e revela que já ficou dois anos sem sexo. Ele também contou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que foi modelo nu posando para estudantes de Belas Artes. "Sempre fui ligado em arte. Estava precisando de dinheiro na época e era relativamente bem pago. Então, eu comecei a procurar galerias e museus”, disse o designer ao site oficial do programa.

Ao falar sobre sua primeira vez, ele contou que ela não foi boa. "Estudava em um colégio, no Paraná, onde o Ensino Fundamental era só de meninos. No segundo grau, quando eu estudei à noite, o colégio era misto e eu comecei a me relacionar com pessoas principalmente do sexo feminino. Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco... não foi legal", lembrou.

O brother também revelou que já se envolveu com outro homem, aos 18 anos, e que a experiência foi motivada por curiosidade: "Eu já tive uma experiência ‘homo’ quando eu tinha 18 anos de idade. Foi para conhecer, mas foi uma experiência brochante”, explicou ele, que garantiu que foi a primeira e única vez.

 

Vítima de bullying na infância, Laércio afirmou que sua participação no "BBB16" tem um motivo. "Tudo que está acontecendo é por algum motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma".

O designer ainda avisou: "Não nasci para ser bonzinho, não nasci para ficar em cima do muro".